Aurora narrando on
Voltei para a cabana e os dois idiota estavam me olhando
está tudo bem?perguntou
estaria melhor se os dois imprestáveis fossem me ajudar.esbravajei
ela está ótima.respondeu o Luan
e você fica quieto!digo para o Luan que me olhava surpreso sua expressão facial e corporal mudou.
vem fazer eu ficar!disse me desafiando debochado filho da put,,,,(não chinga você é uma rainha)fui até ele,assim que eu iria lê dá um soco o idiota pegou meu braço e me jogou no chão.
infeliz!esbravajei ele subiu em cima ficou me encarando por alguns segundos depois saiu me pois sentada se ajoelhou na minha frente acariciou meu rosto e se aproximou letamente até o meu rosto e me beijou retribui.
já chega!viemos aqui para treinar não para vocês ficarem se beijando.disse will bravo
perdão eu e Luan respondemos em uníssono,o treinamento infernal eu quero viver,saber controlar meus poderes é tão cansativo e chato mais espero que valhe a pena,eu e o Luan ficávamos treinando vários tipos de poderes eu já estou exausta não vejo a hora de chegar em casa e comer alguma coisa porque come é vida,VIDA passamos segundo,minutos,hora,dia,semana,meses,anos,década,milênio acho que estou exagerando mais foi divertido chegamos em casa depois de dias lá em cima no céu até hoje não sei onde estávamos acho que estávamos em uma dimensão,Luan foi para o Reino de kingdon Diamond já que seu pai ficou doente pela sua falsa morte e que iam colocar o seu primo frio e sem graça para ser o novo rei enquanto isso fui para o meu Reino dragonville vi um tumulto de pessoa correndo principalmente de criança.
Cheguei mais perto e vi uma mulher em uma arena do meu reino,todos estavam venerando que ousadia o bossal que a acompanhava disse que ela seria a nova rainha de dragonville o que como se atrevem irei dá uma lição em todos que jamais irão esquecer eu já estava ficando furiosa essa raiva estava transparecendo em meu olhar uma pessoa se aproximou de mim pediu passagem mais eu não dei a mínima ele então apertou o meu ombro em rápido gesto de fúria o joguei no chão e em seguida quebrei seu braço ele desmaiou me aproxime lentamente até arena dois guardas reais tentaram me segurar mais os joguei para fora da arena com a telecinese.
então você quer rouba meu Reino?perguntei com deboche e raiva
não!respondeu com medo.
mais você não vai roubar mesmo.digo tirando o capuz.
aurora!?me perguntou surpresa
sentiu saudade?perguntei com sarcasmo meu corpo entrou em chama depois voltou ao normal joguei uma bola de fogo nela mais ela desviou todos que estavam alí tentaram me apagar com água mais desviei então dei curto circuito em todos.
esse é meu Reino e ninguém irá tirar ele de mim,NINGUÉM nem que eu tenha que matar todos vocês para isso.digo com autoridade olhei para o meu castelo e fiz o Castelo desmorona sair dali indo até o Reino do Luan.
Aurora narrando off
Luan narrando on
Cheguei no Castelo ninguém me viu ainda bem fui até o quarto do meu Primo ele estava tomando banho na banheira não sei como ele se infio ali desse tamanho usei meu poder de choque e o joguei na banheira ele morreu eletrocutado corri o mais rápido possível parei em uma floresta e esbarrei em aurora.
que susto!digo ofegante mais logo recuperei minha energia.
perdão!disse ela aflita
droga!digo
o que você fez?me perguntou
matei o meu primo,e você?perguntei a olhando
tentei matar uma vadia que estava tentando roubar meu trono.disse sem pausa
nossa!digo surpreso.
alguém te viu?perguntou
não,e você?respondi perguntando.
só umas vinte mil pessoas.respondeu sorrindo sem graça
o que?perguntei um pouco alto e de repente ouvir vozes de longe
está ouvindo isso?me perguntou assustada
sim!respondi
estão me caçando.disse com afirmação
vamos então!digo puxando ela para nós furgimos no meio da correria aurora tropeçou e caiu então fui ajuda-lá então senti algo frio em meu pescoço era uma faca,vi um dos meus guardas segurando a aurora pelo cabelo,desgraçado vai se arrepende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Phoenix and the Black Shadow
CasualeA fênix e a sombra narrar a história de uma garota problemática que não confia em ninguém é vingativa e tem múltiplas personalidades tem sede de vingança por aquele que a fizeram mal é uma justiceira nata ajuda quem precisa elimina quem necessita