Aurora narrando on
Estava em meu quarto o silêncio reinava em todo o local deitei em minha cama imaginando como eu iria me livra do senhor will fechava meu olhos lentamente contando as facadas que eu iria le dá um no coração outra no pulmão outra em sua testa e a última em sua garganta,finalmente peguei no sono em um lugar profundo dos meus sonho parei em um lugar um quarto rosa cheio de bonecas de porcelana tinha uma menina branquinha de olhos verde e cabelos castanho ela chorava e segurava um urso sujo de sangue ela repetia a mesma palavras ela não me ama ela me vendeu,quem a vendeu?me perguntava, seu corpo sangrava caia gota de sangue pelo seu vestido e pernas seu olhar era assustador seu olhar era escuro e tenebroso depois seu corpo pegou fogo e tudo ali desapareceu dando origem a outro sonho ainda pior do que o anterior o lugar que eu estava sujo tinha uma menina jogada no chão ela estava suja pior que a serpentinis ela tinha a mesma fisionomia da outra menina só que mais velha parecia ter doze anos,espera ela são iguais a mim só que mais novas será a mesma pessoas seram elas minha escolhidas quem são elas?me perguntava novamente. A menina olhava ao redor assustada com medo seu olhar eram perdido não sabia para onde corre era como se ela pedisse ajuda de repente ela olhou diretamente para mim seu olhar mudou assim que me viu,seu olhar era frio vi em seu olhar ódio,raiva,nojo e vingança,ela andava arrastando as corrente até minha direção seu rosto e corpo estava em carne e osso tinha sangue por todo seu corpo e roupa.
ele vai te machucar,ele vai fazer você sofre,ele vai te matar e ele vai te tocar.ela dizia tudo isso caminhando em minha direção ela parou e minha direção segurou meu braço mais era em vão eu estava fraca e com medo era primeira vez que eu sentia medo eu tentava sai mais ela não deixava eu gritava pedindo ajuda mais ninguém me ouvia ela puxou minha roupa me deixando completamente nua ela me deu um chute na perna me desequilibrei e cai ela subiu em cima de mim e começou a me esfaquear. .
Aurora narrando off
Luan narrando on
Acordei com o grito de alguém precisamente da aurora fui até seu quarto e ela estava se debatendo sem roupa sangrando tentei segurava mais ela estava muito inquieta não parava o que ela sonhou para estar assim,logo ela parou de se debater,então assim peguei ela no colo e a levei até a enfermagem tomara que ela fique bem logo o que será que aconteceu me perguntava novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Phoenix and the Black Shadow
RandomA fênix e a sombra narrar a história de uma garota problemática que não confia em ninguém é vingativa e tem múltiplas personalidades tem sede de vingança por aquele que a fizeram mal é uma justiceira nata ajuda quem precisa elimina quem necessita