★━━━━━MAYUMIㅤ眞弓
apareci aqui para um presentinho de natal ;)
nada demais, mas espero que gostem!
HEADCANONS REVERSE FALLS
(todos os personagens desses headcanons já são maiores de idade)🎅🎁
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ MABEL GLEEFUL ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
ㅤ༘ ❥ ㅤno natal ela nunca seria a primeira a dar o presente, pelo contrário! sempre estará esperando as pessoas entregarem. e nem você seria exceção, exceto que ela já prepara o presente e só o entregaria se você desse o primeiro passo.
ㅤ༘ ❥ ㅤmesmo agindo como uma narcisista ou uma 'patricinha má', ela é insegura e se recusa a ser a 'dedicada' e 'romântica' da relação, tendo medo de ser enganada e humilhada.
ㅤ༘ ❥ㅤ antes de desembrulhar seu presente, ela falaria: "isso é pra mim?" e então criticaria o papel de embrulho, dizendo que a estampa é ridícula, barata ou sem graça.
ㅤ༘ ❥ㅤ talvez até mesmo depois de te insultar, mabel sutilmente mostraria que estava agradecida. E seria rápida em te dar um selinho na bochecha.
ㅤ༘ ❥ ㅤela gosta de brincar e consegue facilmente provocar os sentimentos das pessoas, mas isso é apenas quando não tem sentimentos. mabel gosta de você e mesmo que aja como se não ligasse, as mãos dela agarrariam o presente com força para não mostrar que estava tremendo de felicidade.
ㅤ༘ ❥ ㅤmesmo não sendo romântica, certamente acabaria sendo 'desastrada' em ficar embaixo do visco com você por perto e, como alguém que não quer nada, puxaria você pela gola da roupa e beijaria sua boca com um sorriso de escárnio muito atrativo; esse sorriso, junto do rubor que você notou pela proximidade, a deixaria ainda mais bonita do que já era.
▀▀▀▀▀▀▀▀ MASON "DIPPER" GLEEFUL ▀▀▀▀▀▀▀▀
ㅤ༘ ❥ ㅤele pode parecer mais tranquilo que a irmã, mas é, em contrapartida, uma pessoa ignorante e sem noção dos dias festivos.
ㅤ༘ ❥ ㅤse ele não dá 'feliz natal' para sua própria irmã, certamente não se lembraria de dizer para você também. ele só falaria quando alguém dissesse primeiro, por pura educação.
ㅤ༘ ❥ ㅤnão daria presentes como maquiagens, roupas, ursinhos de pelúcia ou doces comprados. também não aceitaria de ninguém, pois odeia guardar tralhas. se ele quer algo, ele mesmo compraria. se você o presenteasse, dipper apreciaria e aceitaria o que você fez, mas avisaria que não era para fazer novamente.
ㅤ༘ ❥ㅤ ele ignora os viscos, não é? bem, ele finge ignorar apenas para poder te beijar num lugar privado >:D longe de olhos e ouvidos alheios. é, ele tem ignorância seletiva.
ㅤ༘❥ ㅤdipper não é realmente ranzinza em não dar presentes, ele só pensa que as ações de apreciação já seriam bons presentes. pode não parecer, mas você o faria muito feliz se fizesse alguma receita, sempre estivesse acompanhando ele ao longo do dia ou o levasse a um encontro especial. e em troca, ele faria o mesmo, só que mais perfeccionista e sofisticado. age frio, mas realmente quer te impressionar.
ㅤ༘❥ ㅤo beijo de natal que ele te daria é lento, feito para apreciar cada segundo. com as duas mãos, ele acariciaria sua face e gentilmente a puxaria em sua direção. enquanto brincam com as línguas, uma das mãos dele desceria para o pescoço e a outra nas suas costas para o contato se intensificar. e se você o provocasse, ele não deixaria barato.
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ BILL CIPHER ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
ㅤ༘ ❥ ㅤele não comemora o natal (ele é um demônio e isso é um feriado santo), mas gosta de aproveitar os prazeres da comemoração.
ㅤ༘ ❥ㅤ especificamente, ele te daria dentes de vários tipos de animais como presente, pintados com as cores do natal (verde, vermelho e até dourado) e bem embalados numa caixinha!
ㅤ༘ ❥ ㅤele veria graça em te provocar com: viscos para te beijar ou te assustar; roubo de presentes quando for a hora de abrir; renas com o focinho pintado de vermelho tentando te atropelar caso você caminhe fora de casa.
ㅤ༘ ❥ ㅤo beijo que ele te daria seria brincalhão, com ele te dando um selinho inocente e na menor oportunidade que surgir, morderia seu lábios dolorosamente. sua boca se abriria em dor e, além de lamber a ferida, daria um beijo de língua que te faria faltar o ar.
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ WILL CIPHER ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
ㅤ༘ ❥ ㅤele comemora o natal apenas porque você comemoraria junto.
ㅤ༘ ❥ ㅤnesse tipo de ocasião, leria sua mente para te dar o que desejasse (bill também lê sua mente, mas ele não se interessa em te dar algo que queira, ele é um sadomasoquista afinal).
ㅤ༘ ❥ ㅤpor algum motivo vários viscos aparecem quando você esta com ele. embora ele pareça realmente querer te beijar, ele trava de vergonha e acaba sendo você quem dá os beijos, os mesmos sendo castos, dados em cada lado das bochechas. depois de alguns viscos e beijos, ele teria coragem em chupar seu pescoço e fazer o que originalmente pretendia. ele poderia parecer inofensivo, mas era um demônio e nunca mostrou negar sua natureza.
ㅤ༘ ❥ ㅤquando você vai para a árvore para abrir os presentes, encontraria will enrolado em fitas vermelhas, deitado ao chão. o rosto dele estaria voltado ao chão, pois estaria muito envergonhado de ter tentado esse tipo de coisa.
Bem que eu queria escrever mais coisas nas headcanons,
mas eu criaria muita safadeza agsfs
então, gostaram dos headcanons?
devo fazer mais nas próximas datas comemorativas?
眞弓ㅤMAYUMI ━━━━━★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐑𝐈𝐓𝐄𝐃𝐋𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐃 ‣ imagine reverse falls
Fanfiction⸻ㅤ 𝐀 jovem [Nome] vai para uma cidadezinha e acaba tendo que viver na mesma casa de um par de gêmeos astutos. O verão dela fica ainda mais estranho quando ela descobre um diário misterioso na floresta e conhece uma entidade supostamente demoníaca...