chapter ᵗʷᵒ

3.1K 339 158
                                    


★ ━━━━━MAYUMI眞弓

Editado 24/09/2023

todas as imagens no capítulo foram editadas por mim.



Poxa, não to crendo que tem gente que está vendo mesmo a minha história
(ノ≧∇≦)ノ ミ ┻━┻
É isso ai, c4r4lh*! P * rr *! Ah! Merd*, desculpa. Fiquei empolgada...
Eu só queria agradecer a quem se deu o trabalho de olhar minha história, a quem votou... E quem mandou mensagem, querendo mais da minha história!
... Agora, falando da história mesmo, eu cortei o capítulo pela metade. Quando tava terminando a parte musical, eu vi que ficou com umas sete páginas escritas (no word).

Eu me foquei muito em escrever a música que nem percebi que já dava pra postar o capítulo... Sim, eu sou meio tapada. Mas ta tudo ok!


✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

I N F O R M A Ç Õ E S

. [C/C] = cor do cabelo //

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏


╰☆☆ TENDA DA TELEPATIA ☆☆╮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰☆☆ TENDA DA TELEPATIA ☆☆╮


 Enquanto caminhavam, a conversa fluía facilmente, e [nome] começava a se sentir mais à vontade na presença de seus novos companheiros. Ela mal podia esperar para descobrir o que os esperava naquele show, pois havia uma sensação em seu estômago que em cada passo que dava parecia se embrulhar.

Imaginou que fosse a fome, por que era uma reação realmente desagradável. Passar fome era ruim, também.

— Por que aquela moça estava com tapa-olho?

— É a Lazy Susan. Ninguém sabe, ela nunca contou para ninguém. — Gideon respondeu, baixinho, apenas para as outras duas meninas o ouvirem.

Foi bom ter a companhia de Gideon; ele falava sobre a cidade de modo carismático, mesmo que claramente estivesse tímido e estivesse morando ali por pouco tempo.

— Ela trabalha na melhor lanchonete da cidade, também!

Gideon levantou a sobrancelha para a prima.

— É a única lanchonete daqui.

— Verdade, mas continua sendo uma delícia. — Pacifica deu de ombros. Olhou diretamente para [nome] e afirmou: — Você definitivamente vai comigo para lá.

𝐒𝐏𝐈𝐑𝐈𝐓𝐄𝐃𝐋𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐃 ‣ imagine reverse fallsOnde histórias criam vida. Descubra agora