chapter ᵒᶰᵉ

4.5K 383 398
                                    


★━━━━━MAYUMI眞弓

editado 03/08/2024




Ei, finalmente o verdadeiro capítulo está disponível! Espero que gostem e, caso o faça, não tenha timidez alguma em comentar sobre a história... Ou em votar nela (?). Bem, eu já tenho um enredo em mente, mas não sei exatamente em qual personagem você deveria se envolver de maneira romântica. Por isso que eu, antes de tudo, vou fazer as possibilidades amorosas te conhecerem e depois ver aonde a química funciona mais ~!  


✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

 I N F O R M A Ç Õ E S

. [C/C] = cor do cabelo //

. [c/o] = cor dos olhos //

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏


╰☆☆ O PIOR VERÃO ☆☆╮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰☆☆ O PIOR VERÃO ☆☆╮


 "Reverse Falls é uma cidadezinha mequetrefe", é a primeira impressão que [nome] teve ao ouvir o nome do lugar que passaria o resto do verão. E continuou assim quando seu pai – um viúvo desesperado por férias e solidão, não muito diferente da filha – a largou na entrada da cidade.

— Pai, — a garota de dezessete anos chamou e bufou enquanto puxava sua mala de rodinhas para fora do porta-malas — você pelo menos encontrou uma casa com internet?

O adulto que se deu o trabalho de sair do carro para ter uma despedida decente limpou a garganta e evitou o assunto contando sobre a estadia da filha:

— Você vai estar confortável e em boas mãos! Meu amigo também está cuidando de um par de gêmeos muito famosos na cidade. — vendo a garota inclinar a cabeça para o lado e cruzar os braços, acrescentou — Eles têm a sua idade!

— E isso por acaso é bom?

— Não deveria ser? — ele coçou a nuca confuso e depois olhou para o relógio no pulso. — Olha a hora! Preciso ir andando.

Abraçaram-se com ambos dando afago nas costas um do outro e se afastaram para sorrir, absorvendo cada detalhe dos rostos que estavam em sua frente. A garota foi a primeira a se despedir:

𝐒𝐏𝐈𝐑𝐈𝐓𝐄𝐃𝐋𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐃 ‣ imagine reverse fallsOnde histórias criam vida. Descubra agora