chapter ˢᵉᵛᵉᶰ

1.9K 180 162
                                    

★━━━━━ MAYUMI眞弓


amo vocês *web abraços*

aqui está uma nova página para lerem!


✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

I N F O R M A Ç Õ E S

. [C/O] = cor dos olhos  //

. [C/C] = cor do cabelo //

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

╰☆☆ MORDOMO SE APRESENTA ☆☆╮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰☆☆ MORDOMO SE APRESENTA ☆☆╮


O quarto era tão luxuoso quanto os outros cômodos. Se [nome] não fosse tão diligente em explorar essa cidade, não haveria de fato motivos para sair de casa com um lugar tão espaçoso assim. Ela era preguiçosa, mas odiava mais que tudo obedecer ordens de alguém que não achava merecer tanto respeito.

E daí que Mason era esbelto, venusto, guapo, bem-feito, bem-composto, bem-formado, místico, ilustre, formoso, jeitoso, apolíneo? Todas essas palavras, pesquisadas no dicionário, significando simplesmente alguém atraente, não davam direito daquele cara mandar nela.


'Sou uma mulher livre, faço o que eu quiser e agora vou fazer exatamente o contrário que ele quer!' pensou já com as coisas sendo guardadas no closet que ficava ao lado do banheiro. Preencheu os cabides com camisetas, blusas e vestidos, dobrou as calças e saias em uma gaveta e na outra as meias, acessórios e... peças intimas.

'Com o tamanho da casa deles, com certeza devem ter um monte de gente mantendo esse lugar limpo. Será que eles vão ver minhas calcinhas?' a ideia de ter alguém olhando para as roupas intimas a fez se sentir um pouco deprimida. Será que alguém julgaria as de estampas de [desenho favorito] e [outro desenho]? E quando colocassem no varal?!

— Ah, por que eu trouxe logo essas... — lamentou em voz alta, fechando a gaveta com pesar. O relógio que estava alojado acima de um cômodo mudo mostrava que já era oito horas da noite.


'Só para contrariar Mason vou tentar me perder nessa casona, tentando caçar a cozinha.' foi o que veio a mente em forma de brincadeira.

No fundo não tinha coragem de desrespeitar os anfitriões no primeiro dia, mas a fome era grande demais. Ela só ia dar uma averiguada do lado de fora para ver se algum funcionário doméstico passaria.

Esfomeada, [sobrenome] foi até a saída do quarto e abriu a porta. O que esperava era um corredor vazio, mas não, não foi só isso que achou. Algo estava na frente da porta.

𝐒𝐏𝐈𝐑𝐈𝐓𝐄𝐃𝐋𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐃 ‣ imagine reverse fallsOnde histórias criam vida. Descubra agora