Magnus nunca imaginou que fosse passar o ano novo com Alec Lightwood e que a noite acabaria com o alfa dormindo na sua cama depois de uma noite inteira de bebedeira e sexo no banheiro da boate que estavam, mas fazia parte da vida e não acabou ai, porque na semana seguinte Alec aparecia no meio da noite no seu quarto e para evitar que fossem pegos, Magnus deu a ele uma chave, na maioria das vezes ele estava esperando mas as vezes acordava e lá estava o alfa dormindo do seu lado e Magnus queria muito se acostumar com isso, mesmo que cada dia fosse um a menos. Alec iria embora dia 30 porque suas aulas iriam recomeçar e Magnus precisava começar a arrumar suas coisas porque sua carta havia chego e logo ele teria de viajar também.
Como o alfa estava passando quase todos os dias com ele, Magnus disse que seria legal se ficassem um dia longe um do outro para ele passar com a família e ele foi andar pela cidade com Catarina.
—Você e ele já estão namorando?— Perguntou ela, olhando uma vitrine.
—Não Cat, ele vai embora.— Explicou Magnus pela milésima vez.— E outra coisa, eu também vou embora, uma semana depois dele e não pretendo voltar. Você sabe disso melhor que ninguém.
—Sua faculdade é na Inglaterra também, não estou conseguindo entender qual o drama.— Disse ela e Magnus bufou.
—É só uma coisa casual, ele veio aqui, a tensão sexual explodiu e nós vivemos uma aventura natalina muito louca.— Explicou Magnus, outra vez.— Não vou chegar nele e falar, olha nossas faculdades são só cinquenta quilômetros de distância uma da outra, a gente pode namorar, casar e ter uma família linda e feliz para sempre.
—Bom, não digo namorar, mas o tanto que vocês dois transaram nesse tempo que ele está aqui, se você não estiver esperando um filho dele, é um milagre.— Disse Catarina e riu. Magnus lançou a ela seu olhar de tédio.
— A gente usou camisinha e eu nem estava no cio.— Explicou Magnus, a única vez que tinham sido descuidados Alec surtou e correu para a farmácia para comprar uma pilula do dia seguinte.— Eu não estou esperando um filho do Alec.
—Eu sei que não, eu estava brincando.— Disse ela e mostrou a língua. Magnus olhou para a farmácia do outro lado da rua e sentiu a coceira da desconfiança. Ele estava ignorando a segunda vez que foram descuidados no Natal, a um mês. De acordo com suas contas seu cio estava atrasado mas isso poderia muito bem ser por conta da pílula, tecnicamente depois de toma-lá o o omega deveria entrar no cio mas isso não aconteceu e naquela noite eles foram muito descuidados, mas tinha sido só aquela noite.—Magnus?
—Melhor fazer um teste e esfregar na sua cara que não estou esperando um filho do Alec.— Disse Magnus e andou até lá.
Ele comprou o teste e exibiu para ela a sacola de maneira exagerada.
—Magnus, você não precisa fazer um teste se vocês dois tomaram cuidado. É tipo uma em um milhão de chances de um ômega engravidar fora do cio ou até mais, eu até arrisco a dizer que é impossível.— Comentou Catarina.— Eu estava brincando mesmo e você tomou a pílula do dia seguinte…
Magnus respirou fundo, o problema é que ele tinha tomado e uns três dias depois, geralmente o tempo que demorava para o cio provocado pela pílula começar e confirmar as suspeitas de uma não gravidez, porém… Nesse terceiro dia ele tinha transado com Alec sem camisinha, um bocado de vezes, eles ficaram um tempão no banheiro da piscina até conseguirem sair e todas as vezes… Ele não queria nem pensar porque quanto mais pensava mais plausível era.
—Cat, eu tomei a pilula sim mas você sabe que ela faz os ômegas entrarem no cio e eu acho que transei sem camisinha com o Alec quando meu cio estava começando, eu achei que atrasou porque ele parou mas...— Magnus mordeu o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Christma's Tale - Malec
FanfictionMagnus cresceu na casa dos Lightwood, seu pai era o jardineiro e sua mãe a governanta. Ele nunca conheceu outro lar, porém aos 13 anos ficou órfão, os Lightwood sempre deixaram claro que ele poderia morar ali o período que quisesse e a cada dia era...