Festa Na Piscina

776 69 220
                                    

Magnus pegou sua chave depois de olhar para Max com um olhar sanguinário e correu para seu quarto, mas antes que pudesse se ver livre dessa tormenta de más impressões, eis que Alec decidiu novamente se colocar no seu caminho. 

—Por que tá correndo? —Perguntou Alec, parado no seu caminho. 

—Estava indo para casa, colocar uma roupa. —Disse Magnus. —Mesmo que seu modelito hetero top tenha caído bem em mim, não faz meu estilo. 

Alec riu. 

—É, aparentemente ter uma jaqueta do time da universidade te dá o título de hetero top. —Comentou Alec e não se moveu para sair do seu caminho. Magnus pensou que talvez devesse esganar todos os homens da família Lightwood. 

—Suas fotos conceituais no insta também não ajudam muito. —Respondeu Magnus. Alec o encarou um pouco mais profundamente. 

—Acho que alguém andou me stalkeando. —Disse Alec e Magnus congelou. 

Burro, burro, burro. 

—Eu não mas minha ahn, amiga, ela tem um super crush em você, ontem mesmo ela estava vendo suas fotos e ficando mega animada pela sua volta. —Disse Magnus o mais rápido que pode. Catarina iria superar uma mentirinha e outra, se Alec fosse mesmo hetero e solteiro, Catarina seria uma companhia excelente. —Ela vem aqui hoje a noite, vou apresentar vocês dois. 

—Magnus eu não sou… —Começou Alec mas Magnus o interrompeu. 

—Isso, vai ser fantástico, minhas habilidades de cupido não estão enferrujadas. —Acrescentou Magnus bem rápido. Ele passou por Alec e deu um sorriso simpático. —Até mais tarde. 

Magnus esperou pegar uma distância segura e correu para seu quarto, ele trancou a porta e encostou a cabeça na madeira fria. Que dia terrível, horrível, pavoroso. 

Ele pegou o celular e ligou para Catarina. 

"—Para estar me ligando antes do meio dia alguém morreu. —Disse ela.’’

—Arrumei para você um encontro com Alec muito gato Lightwood que chegou bem mais cedo que o previsto.—Explicou Magnus e conteve a centelha estranha que fez seu coração palpitar. Se não fosse absurdo ele poderia acreditar que estava com ciúmes.

‘’—Sério? Eu não lembro de ter pedido ajuda para arrumar um encontro.— Comentou Catarina e Magnus revirou os olhos.— Além do mais, ele não faz meu tipo…’’

—Alec faz o tipo de qualquer pessoa querida.— Respondeu Magnus sem realmente prestar atenção ao que dizia.

‘’—Não, ele faz muito o seu tipo e eu não gosto de ficar com caras que fazem o seu tipo porque eles geralmente são idiotas, você tem dedo podre mas se você me jurar que não tem interesse nenhum nele vou assumir que ele pode ser uma boa pessoa e posso até sair com ele.— Disse Catarina e Magnus pensou seriamente em desligar o telefone na cara dela por não ter um pingo de empatia e jogar na sua cara que ele achava Alec atraente.— Vou interpretar seu silêncio como o que ele é, você está me odiando agora por jogar na sua cara que Alec é seu tipo e por isso está empurrando ele para qualquer pessoa que puder.’’

—Vou desligar agora, te vejo a noite.— Disse Magnus e desligou quando ouviu a amiga rindo.

Estava cercado de traidores.

***

Quando Catarina chegou em sua casa Magnus ignorou todas as piadas sem graça que ela fez porque se tinha uma coisa que ele não era, essa coisa era obrigado. Depois de contar o vexame do dia e quando ela parou de rir, eles puderam seguir com a programação de férias normalmente.

A Christma's Tale - Malec Onde histórias criam vida. Descubra agora