Capítulo 6- Encontro no Lago

63 3 0
                                    

Jungkook pov

Estava tudo indo bem, as coisas já estavam ficando bem mais quentes. Nayeon já estava abrindo minha camisa, porém escutamos alguém abrindo a porta e por nossa infelicidade era nada mais nada menos que o diretor.

-EI, VOCÊS DOIS!! OQUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO!!- ele gritou, assustando eu e a Nay. Fazendo ela sair rapidamente do meu colo.- AQUI É LUGAR PRA FICAR SE PEGANDO POR ACASO?? E QUE MERDA É ESSA AQUI NO CHÃO???- Ele falou se referindo ao nosso "piquenique"

-Desculpa diretor!!- Falei meio desesperado

-Desculpa nada! Vocês sabem das regras. Agora é detenção pra vocês dois, amanha depois da aula.

-Não pera, isso aqui é tudo culpa minha. Fui eu que chamei ela pra vir aqui, preparei o piquenique. Eu fico de detenção, mas não culpe ela por favor.- falei quando vi a cara de assustada dela

-Não há negociações! Agora limpem toda essa bagunça que vocês fizeram e saiam daqui.- O Diretor falou se retirando do local

-Olha Nay me desculpa...- falei meio cabisbaixo e olhei para ela, vi que estava...rindo, rachando de rir- oque houve, porque você ta rindo. Acabamos de levar uma maior bronca do diretor.

-Eu sei kkkkkkkkk, não sei kkkkkkkkkk do que eu to rindo- ela falou com dificuldade devido ao riso. E não consegui me conter e comecei a rir junto- aiai! É melhor a gente arrumar tudo e ir pra outro lugar- ela falou já conseguindo conter a risada. E assim fizemos. Quando terminamos de arrumar tudo vimos que tínhamos acabado de perder a 1 aula depois do almoço

-Nay, já que nós já perdemos a aula, que tal dar uma volta naquele lago que tem aqui perto? Lá é bem quieto e não tem ninguém. Teríamos mais privacidade- falei olhando nos olhos da mesma, que na hora corou

-Ggukie...s-sua blusa- ela falou de uma forma tímida, toda vermelha e com um pequeno sorriso em seu rosto. Apontando para a minha blusa. Quando vi, meu peitoral estava quase todo visível, devido ao fato dela na hora do pegas, ter aberto alguns deles.

-Ohhh, perdão- falei fechando os botões, vendo a mesma fazer uma cara triste, me fazendo sorrir maliciosamente em sua direção- a menos que você goste assim né princesa- falei parando de abotoar minha camisa e abrindo mais dois, fazendo ela ficar toda corada e logo me abaixei ficando em seu tamanho- me diga a verdade, você gosta?

-...aff...gosto né...-Ela falou olhando para baixo com vergonha e resolvi mudar de assunto

-Vamos indo então- falei pegando em sua mão e a puxando para fora da escola.

Chegando lá ficamos sentados conversando um pouco.

Nayeon pov

-Nay você não ta brava comigo por causa da detenção?- Ele me perguntou parecendo um pouco triste pelo o ocorrido.

-Não, de forma alguma.- Falei com um pequeno sorriso no meu rosto e pus minha mão em sua coxa e puta merda...quanto musculo

-Porque?- Ele falou se aproximando, deixando milímetros entre nós.

-Bem na minha outra escola eu sempre fui a certinha, nunca quebrei uma regra, tirava dez nas provas e pra ser bem franca, tinha medo de ser expulsa e de ser mais eu mesma e por isso mudei de escola.- Falei olhando nos seus olhos mas por alguma razão meu olhar sempre caia para seus lábios. Até um momento em que não consegui mais tirar eles dali e acho que ele percebeu pois deu um sorriso perverso. Depois disso a última coisa que senti foi seus lábios nos meus, formando um beijo feroz e ele me puxou para seu colo.

Senti sua mão eu minha cintura apertando-a de leve e logo descendo seus beijos para meu pescoço. Começando a chupa-lo com vontade me fazendo soltar pequenos gemidos e minhas mãos foram ao seu cabelo, o bagunçando e puxando com prazer, fazendo o mais velho gemer, fazendo ele voltar a atacar meus lábios.

Minhas mãos dessa vez foram a sua blusa, desabotoando dessa vez todos os seus botões. Pousando minhas mãos em seu peito e o mesmo tirou minha blusa, jogando-a ao seu lado, me deixando com o sutiã, porém em um ato rápido o tirou também. Me arrepiei toda ao sentir meus peitos em contato o corpo do moreno que foi descendo seus beijos até minha clavícula, parando por ali e se afastando e os encarando mordendo seus lábios e sorri sentindo uma grande ereção em suas calças.

Ele abocanhou meu peito direito e com sua mão, massageou o meu peito esquerdo me fazendo gemer em seu ouvido e consegui sentir sua risada abafada contra meu corpo. Comecei a rebolar em seu colo fazendo Jungkook gemer. Ele se levantou comigo em seu colo e me deitou na grama e foi descendo seu beijo até a barra do meu shorts, parando ali e me olhando como se estivesse pedindo permissão para fazer tal ato e só concordei com a cabeça.

Ele então desabotoou meu shorts tirando ele por completo e me encarando novamente.

-Você já fez isso?

-Jungkook eu era certinha mas não a nesse nível.- falei fazendo ele rir

O moreno então puxou minha calcinha para o lado e colocou sua boca, lambendo o local. Me fazendo soltar gemidos mais altos. Até que resolvo tomar uma atitude e me levanto, fazendo ele sentar e eu de quatro em sua frente, cara a cara com ele tirei sua calça e sua cueca rapidamente, expondo seu membro grande e grosso. Sem pensar suas vezes o coloquei inteiramente em minha boca. Fazendo o mesmo gemer alto, devido ao meu ato rápido.

-Puta que pariu!-Ele falou colocando sua mão em minha cabeça, segurando meus cabelos e pressionando contra seu pênis- Que puta boca gostosa

Retirei minha boca de seu membro e comecei a lamber a ponta de seu membro encarando o mesmo, deixando ainda mais entregue. Levei minha boca ao seu saco, chupando suas bolas, fazendo ele gemer mais ainda. Voltei a dar atenção ao seu pinto que estava sedento por atenção colocando oque conseguia em minha boca e o restante dele, o masturbei com minha mão.

-Meu deus Nayeon! Agora fica de quatro que eu preciso ficar dentro de você! Sentir essa buceta deliciosa!- Ele falou e só obedeci enquanto ele foi em sua calça pegar uma camisinha em sua carteira

Fiquei de quatro e consegui sentir seu olhar sobre minha bunda. Sentindo seu pau sendo esfregado em minha entrada e logo em seguida escutei ele colocando a camisinha e me penetrando com tudo, em uma grande estocada. Me fazendo gemir muito alto e em seguida sentindo me estocar forte e eu só ficava mais excitada, com sua ação e o barulho de nossos corpos se chocando com muita intensidade.

-Ju-jung-Jungkook!- Gemi seu nome em um ton audível

-Isso! Geme pra mim!

-M-mais rápido!- falei e o mesmo acelerou as estocadas, deixando-as mais fortes

-Estou q-quase l-la- falei com dificuldade

-T-também- Ele falou e estocou mais algumas vezes e acabamos nos desmanchando juntos sobre a grama. Ficamos quietos por um tempo mas rapidamente o mesmo se sentou na grama e retirou sua camisinha cheia de gozo de seu membro, correndo e jogando em uma lixeira ali perto. Se deitando ao meu lado e me puxando para um abraço.

-Vem vamos nos limpar- Ele falou se levantando e estendendo sua mão para mim

-Onde??- perguntei pegando em sua mão e o mesmo só me puxou para dentro do lago.

-Aqui!- Ele falou já quase totalmente imerso no lago e entrei também o abraçando dentro rio e nadamos em direção a uma pequena cachoeira que tinha ali e tomamos uma ducha, colocamos nossas roupas e voltamos para a segunda aula.

Continua...

_______________________________________

Me desculpem pelo hot bosta, não sei escrever ele bem. Vou tentar melhor para os próximos capítulos.

Naykook- TelepathyOnde histórias criam vida. Descubra agora