Nayeon pov
Eu e as meninas já estavamos ficando completamente bebadas, sana estava se pegando com Kai, no canto da festa, já eu, jihyo, momo, rosé, jennie e chaeyoung estavamos dançando na pista de dança junto com várias outras pessoas.
Estava lá dançando quando acabo deixando um pouco de bebida cair sobre minha blusa e instantaneamente comecei a tira-la como se não fosse nada de mais e escuto os caras ao meu redor gritar, significando que gostaram do meu ato. Estava quase tirando meu short também, mas logo sou levantada e levada por um menino alto, musculoso, vestido de preto me levando para algum lugar.
.
.
.
.
Acordei em minha cama, sentindo uma enorme dor de cabeça, parecia que iria explodir a qualquer momento.
-Nossa...meu deus que dor de cabeça- falei tentando me lembrar de algo da noite passada- Sana??- falei me levantando e cutucando a mesma que lutou para acordar
-Oi Nay...Ontem você ficou muito animada não é???-ela falou me lançando um olhar malicioso
-Oque você quer dizer?-perguntei sentando na cama de frente para a mesma
-Eu estava la com o Kai, quando escutei literalmente todos os caras da festa gritando e quando fui ver era você no meio da festa tirando suas roupas kkkkkkkkk- ela falou rindo enquanto eu morria de vergonha
-Mas eu mostrei muito meu corpo???
-Não tipo, você só tirou a blusa e só não tirou mais que isso porque Jungkook tirou você de lá e te trouxe pra cá, até te deu a blusa dele.- ela falou me fazendo corar muito- Olha Nay, eu conversei com ele sobre o que aconteceu entre vocês dois.
-Sana...não
-Não, espera, eu briguei com ele por ele ter feito aquilo com você e ele acabou me explicando tudo. Você deveria falar com ele.
-Ele explicou oque? Você acredita nele??
-olha...ele parecia bem sincero, eu senti verdade na fala dele. Conversa com ele.
-Okk, vou tentar. – falei me levantando e indo ao banheiro me arrumar para a aula e vejo que estava realmente usando sua blusa.
Cheguei na sala de aula já recebendo olhares de todos lá, me olhando maliciosamente e vejo jungkook sentado em sua carteira conversando com Kai e quando resolvo me aproximar deles, o professor entra na sala.
Sentei em minha carteira e comecei a tirar o material necessários para aquela aula.
Jungkook pov
Estava já em aula e sinto uma bolinha de papel cair na minha mesa. Curioso como sou, resolvi abrir:
"Jungkook, me encontra no jardim da escola depois da aula. Precisamos conversar.
-Nayeon"
Confesso que fiquei surpreso ao ler o bilhete e logo virei meu rosto encarando sua mesa e logo assinto com a cabeça e volto a prestar atenção na aula.
.
.
.
Tinha acabado de bater o sinal, sendo agora a hora do intervalo. Jimin, Tae e Taemin nos mandaram mensagens durante a aula, avisando que estavam se sentindo um pouco melhor, agora já conseguindo pelo menos sair da cama.
-Kai!! Vamos ver como os meninos estão, eles me falaram que estavam no seu quarto e do Taemin agora. Vamos lá.- falei puxando o mesmo que já ia falar com Sana novamente. Os dois ficaram a manhã inteira conversando durante a aula. Fiquei surpreso porque Kai nunca havia ficado dessa forma com nenhuma outra garota. Não que ele não seja carinhoso ou aqueles babacas que nem falam mais com a garota depois da transa, é só que digamos que ele não é um cara que namora muito, acho que ele só teve uma namorada e durou tipo...2 semanas então tipo...não sei.
-Mano, eu tava aqui pensando, você e a Sana tão muito próximos, você fica toda hora de conversinha com ela. Você ta gostando dela? Assim só pra saber mesmo.- falei vendo ele corar todo, me fazendo soltar uma pequena risada.
-Que isso cara não to não...ela é só uma...amiga...- ele falou envergonhado
-Uhumm, to sabendo, uma "amiga".- falei zoando com a cara dele que logo me deu um soco de brincadeira em meu braço e logo chegamos em seu quarto.
-Ei gente! Como vocês estão se sentindo hoje?- Kai perguntou chegando mais perto deles, logo se sentando no chão do quarto e me sentei em seu lado e ficamos ali o intervalo inteiro conversando com eles.
.
.
.
O sinal bateu e agora já era finalmente o fim da aula, na sexta feira. Todos saíram da sala gritando parecendo loucos.
-Jungkook vamos?- Kai perguntou virando-se para mim
-Hoje eu não vou voltar com você...esqueci de falar mas a Nayeon ta querendo falar comigo.
-Sério???
-Sim...
-Te falei que vocês iam conseguir conversar
-Sim, finalmente depois de tanto tempo me ignorando ela me deixa esse bilhete.-falei mostrando a ele o bilhete deixado pela mais nova.
-Boa sorte tigrão- ele falou deixando um tapa em meu braço e logo saindo da sala, me deixando sozinho lá.
Terminei de juntar minhas coisas e saí indo em direção ao jardim do colégio.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naykook- Telepathy
FanfictionA história de amor em um internato, entre Nayeon e Jungkook, vivendo suas loucuras juntos.