Jungkook pov
Tinha acabado de chegar no jardim e vejo a figura de Nayeon sentada de em um banco perto de um canteiro de flores. Me aproximo e vejo a mesma notar minha presença e se virar para mim.
-Oi Nayeon...queria conversar??- perguntei ficando em sua frente
-Sim...eu queiria deixar você... se explicar...sobre oque aconteceu.-Ela falou se sentando novamente e fazendo menção para me sentar também.
-Ok...então. Naquela manhã eu acabei chegando mais cedo para te ver. Primeiramente quero que você saiba que conheço a Lisa desde pequeno e ela é praticamente uma irmã para mim. Nesse dia ela meio que se declarou pra mim- falei e vi ela arregalar os olhos
-Sério???? Tipo...se declarou mesmo?????-Ela perguntou olhando para sua própria mão.
-Sim...ela falou que me amava e que estava apaixonada em mim...
-Falou mesmo? Bom...então, a decisão é com você...quer dizer, tipo...se você amar ela...
-Então, calma...eu ainda não terminei. Bom após ela ter se declarado, ela acabou me beijando...e foi esse momento que você viu...mas assim que consegui juntar minha mente e perceber oque estava acontecendo eu me separei dela imediatamente. Eu falei para ela que não a via dessa forma e que na verdade estava gostando de você...ela ficou brava e eu resolvi sair de lá, voltei para meu quarto...Nay é de você que eu gosto, não é da Lisa e eu prometo que se você me der uma chance eu irei fazer valer a pena.- falei vendo a mesma formar um sorriso largo em seu rosto e imediatamente me abraçando.
-Claro que dou Jungkook...eu acredito em você-Ela falou me fazendo retribuir o abraço apertado.
-Então... Im Nayeon, você aceita ir comigo no ônibus amanhã do acampamento?
-kkkkkkkk, sim, eu aceito Jeon Jungkook.- Ela respondeu e logo juntei nossos lábios, formando um beijo calmo e doce, que em pouco tempo se transformou em algo mais desesperado, cara como eu sentia falta dela. Paramos o beijo devido a falta de ar e ficamos com nossas testas juntas, sorrindo igual dois bobos um para o outro e logo voltamos a nos abraçar.
Continua...
___________________________________
Capítulo curto porque estou sem muita criatividade e queria que eles se resolvessem logo, próximo capítulo prometo que vai ser maior.
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naykook- Telepathy
Hayran KurguA história de amor em um internato, entre Nayeon e Jungkook, vivendo suas loucuras juntos.