Capítulo 1- A Novata

177 6 0
                                    

Jungkook pov

Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 16 anos, estudo em um internato, sou considerado o menino mais bonito de toda a escola, popular, sou líder do time de basquete e hoje é o primeiro dia de aula, estou cursando o 2 ° do ensino médio. Divido meu quarto com Park Jimin, meu melhor amigo. Enfim tenho que me arrumar e sair do quarto para a aula.

-Jimin acorda !! - Gritei balançando seu corpo em uma ação de acorda-lo- São 6:20, temos que nos arrumar e ainda temos que tomar café da manhã.

-Que foi ?? - Disse o mesmo confuso por ter acabado de acordar e com um ton de voz ainda sonolento

-LEVANTA !! - Gritei, o olhando indignado por ainda estar dormindo. Falei e entrei no banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho. Saio e Jimin entra correndo para o banheiro, se arrumar.

-Jimin, eu já vou indo tomar café da manhã. Vê se não enrola ai dentro! -Gritei para o mesmo, já com minhas roupas vestidas e saí do quarto.

Roupa JK:

Chegando no refeitório para comer meu café da manhã vejo que não tem muitas pessoas por já estar tarde e o local já estava fechando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando no refeitório para comer meu café da manhã vejo que não tem muitas pessoas por já estar tarde e o local já estava fechando. Me apressei e peguei meu lanche, olhei para a hora em u relógio na parede do refeitório, 6:57 ... minha aula começa as 7:10 e nenhum sinal do Jimin, pego um biscoito e uma maça para ele e vou correndo para a aula. Entro em sala eram 7:04 e vejo meu colega de quarto.

-Jimin-ssi, te trouxe comida.- Falei lhe entregando o biscoito ea maça e fomos para nossas carteiras.

-Obrigada Jungkookie- Ele falou e me deu um sorriso. Jimin era uma pessoa muito adorável, meu melhor amigo desde ... sempre, não sei ao certo quando conheci ele. É como se fosse um irmão mais velho, quando você nasce, ele já está lá e a única coisa que você sabe é que aquela pessoa é muito importante para você. Enfim, ficamos conversando e comendo nossa comida até a aula começar, quando vejo uma garota muito linda entrar na sala e começar a esquecer o mundo em minha volta e fico olhando para ela.- Terra para Jungkook, chamando Jungkook- escuto minnie me chamando e me tiro de meus pensamentos.

-Oi, ehhhhh, oi, estou te ouvindo- falo respondendo a ele, mas não tirando meus olhos rapariga.

-JK! Olha pra mim! -Ele falou entrando na minha frente- Oque você esta olhando hein?

-Nada não, só a menina mais bonita que já vi em toda minha vida

-Nossa quem é essa menina que roubou o coração do meu melhor amigo? - ele falou e olhou na mesma direção que eu- Vai lá falar com ela, ao menos para sabermos o nome dela.

-Não sei não, será que ela vai gostar de mim? - falei finalmente tirando meus olhos da garota

-Claro que vai gostar! Todo mundo gosta de você, até os professores ... tá todos menos o diretor, aquele cara te odeia- Ele me falou fazendo soltar uma pequena risada.

-Tá eu vou ir lá! - falei me levantando mas Jimin me puxa de volta para meu lugar e aponta para uma porta

-Agora não, o professor já está entrando, fala com ela no almoço

-Boa ideia- falei me ajeitando na cadeira

Continua ...

Naykook- TelepathyOnde histórias criam vida. Descubra agora