Nayeon pov
Chegando lá nos deparamos com uma pequena trilha para dentro da mata, não andamos muito até avistarmos uma grande árvore e uma casa sobre ela. Escutamos os meninos conversando lá dentro e logo subimos também.
A casa não estava em ótimas condições, mas ainda assim era aconchegante.
Chegando lá em cima vemos os meninos sentados espalhados pela casa, alguns em um pequeno sofá, outro em uma poltrona e o resto espalhados pelo chão.
-Oi gente, chegamos!-Dahyun se pronunciou fazendo eles levarem um pequeno susto
-Credo! Faz isso mais não menina! Cê mata alguém desse jeito...que susto!- Bambam falou colocando a mão sobre seu peito.
-Exagerado...-Sussurrou Jackson que logo se levantou do sofá que estava, juntamente com Jimin e Taemin nos deixando ficar com seus lugares.
-Finalmente vocês chegaram!-Kai falou sentado no chão, parecendo já estar impaciente
-Desculpem a demora mas tinha um staff do acampamento rondando a porta do nosso chalé- Falei vendo eles arregalarem os olhos para mim-mas fiquem tranquilos, ele não nos viu, senão nem estaríamos aqui.-eles logo soltaram um suspiro de alívio. Jungkook estava lá, mas não tive a chance de ir falar com ele ainda.
-Vamos jogar Verdade ou Desafio?- Chaeyoung perguntou pegando uma garrafa de plástico que tinha lá no chão
-Vamos!- Todos responderam e se sentaram em forma de círculo, os meninos ficaram sentados no chão e nós no sofá, colocamos a garrafa no meio e rodamos, apontando para Jimin e Jeongyeon
-Jimin, verdade ou desafio?- Jimin falou colocando um pouco de entusiasmo em sua fala
-uhhhmmm....verdade.
-É verdade que você não gosta de mim?
-Não...tipo, eu te achava estranha quando nos conhecemos, acho que antes de te conhecer, eu tinha um pressentimento que você era chata, mimada, mas me enganei...você é legal, carismática, engraçada mas...continua sendo esquisita- Jimin falou fazendo Jeong tacar uma almofada em sua cara- MAS DE UMA FORMA BOA!- falou ele tentando melhorar sua frase, fazendo todos caírem na risada.
-Então tá, roda ai a garrafa- Tzuyu e Jackson
-Tzuyu, Verdade ou desafio?
-Desafio!- ela respondeu sem pensar muito
-Eu desafio você a... tirar uma fotografia íntima lá em baixo e mostre para alguém do grupo por 5 segundos, tem que ser um menino.
-Aff, sério? Tá bom...-ela falou se levantando e indo tirar a foto
-Pesado essa em Jackson!- Taemin falou dando uma cotovelada nele e negando com a cabeça
-Também acho- Jihyo concordou com Taemin
-Ué gente, alguém tinha que começar a apimentar as coisas.-ele falou e logo Tzuyu voltou, chegou perto de Taemin e mostrou a foto para ele, todos ficamos somente olhando a sua reação, que no momento estava de boca aberta e totalmente vermelho.
-Tá...conti..continuando-falou ele parecendo super nervoso e rodou a garrafa novamente. Caindo Jungkook e Sana
-Jungkook, verdade ou desafio?
-Desafio, quero ver.
-você ta muito quieto então, eu te desafio a...beijar Nayeon- Ela falou me fazendo arregalar o olho com seu pedido. Por mais que eu e Jungkook não estivéssemos mais brigados, ainda não tínhamos contado a eles.- Beijo mesmo, nada mixuruca não.
-Okk, quer dizer somente se estiver tudo bem por você Nay...-ele falou me olhando.
-Ta bom...- Falei hesitando um pouco, mas logo me levantei e me aproximei dele, ficando no meio da roda, deixando-o vir até mim e logo selando nossos lábios, sinto o mesmo segurar minha cintura, a apertando um pouco e logo pedindo passagem com a língua e nesse momento esqueci tudo que estava em nossa volta e fui com tudo no beijo, aumentando a intensidade dele. Passei meus braços pelo seu pescoço, repousando minhas mãos em seu cabelo, o bagunçando um pouco. Ele me puxou mais pra perto de si, aumentando a velocidade, com nossas línguas brigando por espaço na boca um do outro, sinto suas mãos correndo pelo meu corpo inteiro e quando ele começou a descer mais a mão sentimos uns gravetos sendo tacados em nós e nos separamos.
-ARRANJEM UM QUARTO- Momo gritou e nos tocamos da situação e nos afastamos.
-Gente...eu falei que não queria nada mixuruca, mas também não era nesse nível,kkkkkk- Sana falou tampando a boca para abafar a risada, juntamente com todos os outros e eu não sabia onde enfiar minha cabeça e desci correndo de lá, sendo seguida pelas meninas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naykook- Telepathy
FanfictionA história de amor em um internato, entre Nayeon e Jungkook, vivendo suas loucuras juntos.