Aurora Miller point of view
Busan, South KoreaMinhas mãos passavam pelo seu abdômen bem constituído, a sua zona abdominal tinha varios gominhos visíveis e bastante sensíveis ao meu toque pois a sua pele arrepiava à medida que minhas mãos iam em direção à sua pélvis.
Ao chegar no ponto que queria, agarrei o seu membro com persistência e um pouco de força o fazendo soltar um gemido arrastado. Suas mãos puxavam meus cabelos para trás lhe dando total acesso ao meu pescoço onde destribuiu beijos molhados e leves mordidas.
Estava indo ao céu e ao inferno ao mesmo tempo.Trim trim
O meu despertador toca me fazendo saltar da cama.
Estava ofegante e os lençóis estavam molhados. Minha mente estava confusa e minha calcinha parecia uma cascata de tão molhada que estava.
Era a terceira noite seguida que tinha um sonho, digamos que não muito apropriado, com Park Jimin.
Estava tudo saindo do controle e eu sabia disso. O desejo que tenho por ele só cresce e não consigo evitar.__Aish! Aurora, você tem merda na cabeça?!
Gritei para mim mesma ao andar lentamente até o banheiro.
Decidi colocar uma música de ambiente enquanto tomava um banho demorado, já que era domingo.
Ao sair do banho demorei uns minutos me arrumando na frente do espelho, foquei mais no meu cabelo já que era a parte em mim que mais amava.
Vesti um roupão peludo, porque estava um frio de morrer, e fui até minha cama me sentando em seguida.
Liguei meu celular e atualizei algumas redes sociais.
Umas horas depois decidi me levantar e vestir uma roupa básica para ir na padaria pegar algo para comer.
Ao passar pela portaria, fui parada pelo segurança.__Senhorita Miller? Chegou correio para a senhora.__ ele disse segurando um envelope branco.
__Bom dia Ryan, já disse que não precisa dessa formalidade comigo.__ segurei a carta que ele me entregou e passei os olhos por todo o envelope tentando achar o nome do remetente.
__Não tem nome? Quem entregou?__ perguntei.
__Não sei Aurora, quando cheguei estava em cima da minha mesa e como dizia seu nome decidi lhe emtregar.__ ele respondeu, apontando para a mesa de madeira onde se senta todos os dias.
__Tudo bem... obrigado Ryan, tenha um bom dia!
Segui caminho até a padaria e comprei pão e alguns noodles na loja de conveniência.
Quando voltei ao meu quarto, preparei a comida no mini microondas que tinha comprado recentemente e me sentei na mesa pequena ali presente.
Tirei a carta da mala e olhei para ela mais atentamente. Era branca e parecia ter sido comprada recentemente.
Na parte da abertura não tinha nada escrito, mas na parte contrária tinha meu nome escrito com uma caligrafia um pouco estranha mas perceptível."Aurora Miller, minha Jennifer Stiling"
Ao analisar aquela frase meus olhos se arregalaram levemente. Jennifer Stiling era a personagem principal do livro "A última carta de amor" de Jojo Moyes, livro este que eu tinha lido dias atrás.
Jennifer costumava receber cartas do seu amante Anthony O'Hare, cartas lindas. Minha ânsia se tornou maior então tratei rapidamente de abrir o envelope, com cuidado para não rasgar alguma coisa.
O papel que estava dentro do envelope tinha um tom mais tingido com beje. Parecia um papel antigo e muito bonito, era nostálgico receber cartas assim mesmo que o conteúdo não fosse muito interessante. Meus dedos sentiam a textura do papel, o relevo tinha várias irregularidades o que o deixava mais bonito.
A letra perecia ter sido escrita por uma caneta-tinteiro e a cligrafia era mesma do envelope, torta mas perceptível."Aurora,
Neste momento deves estar confusa, não é todos os dias que se recebe um carta, ainda mais de um desconhecido.
Escrevo para te dizer o que não tenho coragem de falar cara a cara.
Eu estou perdidamente apaixonado por cada pedacinho seu. Esse cabelo loiro que me permite te reconhecer de longe, para preparar meu coração que fica nervoso de te ver chegar. Esses olhos verdes, que são como esmeraldas, brilham intensivamente e me deixam preso como num feitiço. Essa boca rosada que me deixa fora de controle, e me convida vivamente cada vez te vejo. Esse sorriso lindo e cordial que me deixa fora de órbita só de pensar em ver ele todos os dias ao acordar.
Muitas vezes me pergunto se você é real, ou uma ilusão de tão perfeita que é.
Não ache essas palavras assustadoras, só queria ter coragem para dizer isso para você um dia, mas sou covarde demais.
Por agora você será minha Jennifer Stiling, e eu serei o seu Anthony O'Hare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Perdição [PJM]
Fanfiction[LIVRO I DA SAGA "TRES FORMAS DE AMAR VOCÊ"] Aurora Miller, recém chegada de Washington, concluía o seu curso de Artes da Literatura na Universidade de artes de Busan. Encontra a sua inspiração no local que mais ama estudar, uma cafetaria. O cheiro...