Park Jimin point of view
Busan, South KoreaTer Aurora nos meus braços era como segurar um cristal precioso e sensível, que a gente tem medo de partir.
Amava admirar a sua beleza natural, seu rosto inocente ao acordar e eu me perguntava todos os dias se merecia mesmo aquela mulher perfeita na minha vida.Estamos ficando já faz umas duas semanas e eu ainda não tive coragem de fazer um pedido formal de namoro, mesmo que eu já a considerasse minha.
Tenho de admitir que aquelas cartas de amor forama maneira que achei de contar o qu sinto por aquela mulher que mais parece uma deusa. Ver ela eevitando falar sobre aquelas cartas de amor por ter medo de não ser eu é impagável.Hoje mesmo chamei ela para vir aqui em casa no fim das aulas com a desculpa que estou resfriado e preciso de uma ajudinha. A cafetaria estará fechada por hoje, afinal merecemos um descanso para além dos fins de semana, e é por uma causa mais importante, minha garota.
São 14h e a aulas de Aurora acabam às 16h, então comecei logo preparando tudo para quando ela chegar.Aurora Miller point of view
Fiquei preocupada ao receber uma mensagem de Jimin dizendo que estava doente e passei o dia todo querendo rapidamente ir para sua casa e cuidar dele.
Eu e Jimin não éramos namorados, pelo menos não oficialmente, mas nos consideravamos bem mais que ficantes. Além do mais, não há dúvidas que nos amamos.Quando deram 16h não esperei mais e fui correndo para casa do loiro. Tinha uma chave suplente que me foi dada para caso um dia precisasse. Rodei a chave e abri a porta.
A casa estava escura e em um silêncio ensurdecedor.__Ji! Cheguei!__ disse alto esperando uma resposta, mas nada.
Meu coração apertou e eu fiquei preocupada.
Entrei, fechei a porta atrás de mim e liguei a luz da sala. Pousei minhas coisas em cima do sofá branco e olhei em volta procurando pelo loiro mais uma vez.__Jimin! Onde você está?__ andei até a cozinha e vi um envelope em cima da bancada de mármore.
Um envelope branco que me parecia familiar. Na parte da frente dizia "Abra", com uma letra que eu parecia conhecer.
Abri o mesmo e tirei o papel de lá de dentro.
Meu Deus!
Aquele papel era reconhecível em qualquer lado. Tinha uma cor levemente beje, o papel das cartas que eu venho recebendo esses dias.
As letras do início da carta fizeram meu coração pular de alegria e surpresa ao mesmo tempo.
"Minha Aurora,
Nesse momento estou escrevendo em nome de Park Jimin, e não uma cópia descarada de Anthony O'Hare.
Usei um papel e uma caneta para me declarar para a mulher que fez meu coração ficar descontrolado. Nunca senti nada assim, só você, meu amor, me fez sentir amor de verdade. Em um mês, você me fez sentir o que nenhuma outra mulher me fez sentir em anos, e eu te agradeço por isso.
Sinto, dentro do meu coração, que você é a minha outra metade e eu não deixarei você fugir por entre meus dedos.
As noites e dias que passamos juntos me fazem sentir vivo e amado. Todas as manhãs agradeço por ter você em meus braços, ainda adormecida, com a expressão serena.
Poderia escrever cartas todos os dias, para que um dia mais tarde você leia essas palavras e relembre o nosso amor jovem, ou os nossos netos leiam e vejam o quanto nosso amor é verdadeiro.
Por hoje essas são minhas palavras, escritas, mas irei dizer tudo olhando nos seus olhos se for ter comigo no quarto que posso considerar nosso.
Te amo.Do seu e só seu, Park Jimin"
Já não conseguia segurar minhas lágrimas, rolavam pelo meu rosto até meu queixo e molhavam meu rosto.
Limpei meu rosto com as mãos e me dirigi ao quarto de Jimin.
A porta estava entreaberta e as luzes estavam apagadas, respirei fundo empurrando a porta lentamente e olhando o interior do cômodo.
Arregalei os olhos com a visão que tive.
A cama branca que eu conhecia tinha um coração de feito com pétalas de rosas vermelhas, velas espalhadas pelo cômodo, balões vermelhos.
Estava tudo tão lindo que levei as mãos à minha boca vendo Jimin, o homem que amo. Se aproximou de mim com um sorriso lindo no rosto e eu me segurei para não chorar de novo.__Nenem...o que é tudo isso?__ pergunto ao loiro que segura minhas mãos e me leva para o meio do quarto.
Meu sorriso se alarga mais ao vê-lo se ajoelhar na minha frente enquanto segurava uma caixinha preta pequenina que continha um anel dentro. Era lindo, simplesmente lindo!
De cor prateada, com detales brilhantes, era simples mas muito bonito!__Aurora, minha Jennifer Stiling, sei que demorei para fazer esse pedido e não quero que você pense que foi por ter dúvidas do que sinto por você. Eu te amo, nunca duvide disso, apenas queria fazer tudo com calma e mostrar a você através das cartas o quão importante você é para mim. Então, por favor, minha pequena... namora comigo?__ me abaixei e o abracei fortemente beijando os seus lábios em seguida.
__Claro que eu aceito Ji, te amo demais.__ disse entre o beijo e o loiro sorriu colocando o anel em meu anelar, e o dele no seu.
__Agora você é minha e só minha.__ colou sua testa na minha enquanto acariciava meu rosto com a sua mão.
__Sempre fui sua Park.__ respondi
__Não me chama assim sua malvada, me dá tesão.
Eu te amo demais, Park gostoso Jimin.
Oi oii amores!
Esse foi um capítulo mais soft e queria dedicar a uma escritora que amo demais, não só pelas fics maravilhosas que escreve mas também pela bondade e amor que partilha com os seus leitores. Para quem nunca leu as suas obras, ou sequer conhece seu trabalho, recomendo demais! Um beijo ifavgguk amo vc demais💕
O NOSSO CASAL É OFICIAL GENTE!
Estou boiolinha por esse casal🥺✊
Amo vocês,
Unnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Perdição [PJM]
Fanfiction[LIVRO I DA SAGA "TRES FORMAS DE AMAR VOCÊ"] Aurora Miller, recém chegada de Washington, concluía o seu curso de Artes da Literatura na Universidade de artes de Busan. Encontra a sua inspiração no local que mais ama estudar, uma cafetaria. O cheiro...