Park Jimin point of view
Busan, South KoreaAurora me cutucava pela décima vez, mas dessa vez chamava meu nome baixinho. Sua barriga, agora gigante, estava encostada nas minhas costas e eu podia sentir os chutes do nosso filho.
Minha mulher estava grávida de, agora, 8 meses e meu coração pulava com a ideia de que nosso bebe podia nascer a qualquer momento.Abri meus olhos lentamente e me virei de frente para a mulher da minha vida vendo seu rosto cansado.
__Ji! E-le vai nascer!__ me levantei bruscamente como se todo o sono tivesse ido embora, e a encarei de olhos arregalados.
__QUÊ?!__ disse alto e ela se contorceu com dores.
__E-Está doendo Ji...muito!__ levei as mãos à cabeça e pensei por uns segundos.
Vesti uma calça moletom e uma t-shirt já que costumo dormir apenas de cueca para me sentir mais confortável.
Peguei a bolsa que eu e Aurora tinhamos preparado para levar para o hospital quando o dia do parto chegasse e ajudei Aurora a ir até o carro.__Está doendo muito amor?__ perguntei girando a chave e conduzindo até o hospital mais perto.
__Sim...está doendo muito! A-ah!__ vi ela apertar o braço do assento e fechar os olhos fortemente.
Acelerei o mais que consegui.
Chegando no hospital, a ajudei a entrar e algumas enfermeiras a levaram em uma cadeira de rodas para uma das salas. Acompanhei tudo de perto até chegar a hora do parto.
__Vai correr tudo bem amor, eu estou aqui.__ ditei beijando sua mão e ela acentiu dando um sorriso mínimo por conta das dores.
Depois de tanta gritaria, tanta dor, ouvi o som que considerei o mais bonito que alguma vez tinha ouvido. O choro do nosso filho.
Chorei. Não aguentei ver aquele ser tão pequeno e sensível na minha frente e não sentir meu coração derreter por completo.
Beijei minha mulher que agora segurava nosso menino em seus braços.__Ele é lindo Ji... parece com você.__ a loira sussurrou fazendo carinho no rosto do bebê.
__Sim, ele é. Lindo demais amor.__ sussurrei de volta derramando lágrimas de felicidade ao olhar minha família.
Três meses depois
__Ji, cheguei!__ouvi a voz de Aurora soar da cozinha.
Tinha acabado de adormecer Jinyul e estava apreciando meu filho dormindo. Ainda hoje, dizer que sou pai me deixa de coração quentinho.
Eu sou pai de um menino lindo. Lindo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Perdição [PJM]
Fanfiction[LIVRO I DA SAGA "TRES FORMAS DE AMAR VOCÊ"] Aurora Miller, recém chegada de Washington, concluía o seu curso de Artes da Literatura na Universidade de artes de Busan. Encontra a sua inspiração no local que mais ama estudar, uma cafetaria. O cheiro...