-Second-

350 63 7
                                    

Aurora Miller point of view Busan, South Korea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Miller point of view
Busan, South Korea

Minha mente estava quase explodindo.
Aquela aula de literatura estava me matando aos poucos e mal conseguia manter meus olhos abertos.
O professor Han explicava pela terceira vez naquela aula como Alexandre Dumas escreveu a trama e emocionante obra "O Conde Monte Cristo". Já li e reli umas 4 vezes aquela obra para me certificar que não perco nenhum detalhe daquele livro emocionante.

__Senhorita Miller, gostaria de me dizer a razão pela qual Edmond Dantès foi preso injustamente?__ o professor pareceu ler a minha mente desligada. Desgraçado!

__Edmond Dantés, um marinheiro ingenuo , foi preso injustamente, em 1815, por ter ido à Ilha de Elba, onde ssupostamente recebeu uma carta de Napoleão em seu exílio. Na verdade, era vítima de um complô. O juiz de Villefort, filho do destinatário da carta de Napoleão, que, mesmo atestando sua inocência, quis cala-lo , seu amigo Danglars, que queria o posto de capitão do navio, já que Dantés recebeu o posto por merecimento , Fernand Mondego, catalão interessado em Mercedés "noiva de Dantés", que invejava Dantés por ser o alvo de seu amor, tornando o futuro marido da catalã . Depois de muito tempo preso Edmond foge e encontra o tesouro  Cardeal Spada. Tudo não passou de uma enorme confusão que causou uma tremenda sede de vingança.__ após falar o professor abriu um largo sorriso e percorreu o seu olhar por todos na sala.

__Muito bem Senhorita Miller, como sempre é a salvação dessa sala. Gostaria de lhe dar uma palavrinha no fim da aula se puder.__ acenti e o homem logo continuou a aula.

Uns minutos depois aquele massacre terminou. Arrumei minhas coisas de forma desajeitada e segui para a frente da mesa do professor Han que logo me olhou e começou a falar.

__Bem, queria falar consigo para lhe propor algo senhorita.__ o homem de quarenta e poucos anos falou recebendo minha total atenção.

__Claro Senhor Han.__ me preparei para ouvir a tal proposta.

__Estou dando palestras para amantes de leitura aqui na escola aos sábados à noite. É aberto ao público, então vem gente de varias idades. Gostaria que a senhorita participasse e se gostar pode se juntar a mim a transmitir a palavra dos livros, o que acha?__ procurei mentalmente na minha agenda se tinha planos para sábado à noite e realmente não tinha nada. Sorri ternamente e acenti.

__Pode contar comigo Senhor Han. Sabe que adoro ler e muito mais partilhar as experiências de leitura com outras pessoas.__ não deixei o sorriso morrer. Minha boca se formou um pequeno "o" quando me lembrei de algo.__ Ah! Acabei agora mesmo de ler um livro que tenho a certeza que...__ me perdi nas palavras enquanto vasculhava minha mochila, minhas mãos não encontravam o livro.

Deixei de encarar o professor para olhar o interior da minha mochila, meu livro não estava.
Que droga!
O deixei na cafeteria!

Amor e Perdição [PJM]Onde histórias criam vida. Descubra agora