Louco não seria a palavra apropriada.

7.5K 362 37
                                    

  

O cabelo preso no topo da cabeça como um rabo de cavalo e o jeans apertado, era assim que Savannah se encontrava andando pelas ruas de Los Angeles, o tênis converse e a blusinha de tricô aparecendo a barriga dava lhe um certo charme.

   Savannah entrará na primeira cafeteria vista a sua frente aproveitando para poder tomar um chá gelado e depois poder apreciar a orla. Ser acompanhante de luxo a rendera uma vida luxuosa a cada quantia pedida para cada trabalho. Savannah poderia dizer até mesmo que tinha uma vida de classe media alta.

   Savannah olhava a sua volta batucando o dedo no balcão enquanto mordia os lábios pitados de roxo, adorava aquele tipo de batom, mesmo que ainda achava mais bonito o seu doce vermelho.

– Quero um Donut também por favor. – Savannah disparou assim que viu o atendente.

  Savannah levantou com os pedidos a mão e saiu caminhando pela ruas ensolaradas. O clima estava bom e isso a vez pensar o porque de não ter indo aproveitar a praia. Caminhou até um banco que dava de frente ao mar e parou ali. 

   Conferiu a hora no relógio branco em seu pulso notando o atrasado, odiava atrasos, ainda mais daqueles que eram seus clientes. Ela estava louca para chegar a sua casa e poder aproveitar um dia na piscina, mas o cara havia ligado e o trabalho sempre viria a frente de seus prazeres ao lazer. Cruzou as pernas dando um mordida generosa no Donut e observou o mar, as ondas agitadas batendo de encontro com as pedras dava um visão tão bonita ao ambiente. 

   Savannah suspiro começando a ficar irritada com o atraso, de certa forma ela achava que ela poderia ser atrasar, não o cliente. Sentiu alguém sentar em seu lado e deu um suspiro pesando antes de revirar os olhos.

 – Odeio atrasos. 

– Não sou o cara mais pontual do mundo. – A voz rouca disse em um tom divertido.

– Deveria ser Lorde. – Savannah bebericou seu chá gelado. – Ingleses costumam ser.

– Acho que sou um Inglês diferente. – O homem a olhou. – Sou Gallen Lloyd.

Savannah Brown. – A mulher sorriu. – E qual a missão?

–  Hey, calma ai senhorita. –  Gallen gargalhou.

– Bem se você ainda não viu o dia está lindo e eu pretendo aproveitar o pouco que resta dele.  – Savannah olhou para Gallen mirando os azuis no verdes. 

    Ela até então não havia reparado no homem ao seu lado, os cabelos loiros cortados nas laterais e arrepiados como um topete em cima, a pele alva um pouco bronzeada pelo sol de Los Angeles, e o olhos, aqueles verdes eram tão vivos que prendia a atenção de Savannah ali. O corpo definido e os músculos expostos dos braços pela camiseta branca. Aquele era o tipo de homem que Savannah dormiria toda a noite sem pestanejar, porém o trabalho dela envolvia aquilo então preferia não se apegar, na verdade nunca se apegava.

 – Como quiser. – Gallen sorriu. – Bem como deve saber, sou um jovem de vinte e sente anos..

– Não é tão mais jovem assim, querido Gallen. – Savannah comentou em tom provocativo.

– Claro moça dos vinte e cinco. – Gallen sorriu. – Mas como deve saber herdei tudo que era de meu pai Zachary, e tem uns abutres me rondando atrás de minhas riquezas.– Gallen deu um pausa e deu um gole no milk-shake que tinha em mãos. – Quero que você seja minha acompanhante de luxo por um tempo indeterminado.

– Acho que você esta ficando louco.– Savannah revirara o olhos.

– Acho que louco não seria a palavra apropriada querida Savannah. – Gallen sorriu divertido. – Precavido. Gosto da Grife Lloyd mais do que deveria, e eu adoro poder te o controle sobre alguém na cama, mas isso fica meio difícil quando meio mundo esta querendo seu dinheiro.

Acompanhante de LuxoOnde histórias criam vida. Descubra agora