Savannah odiava acorda cedo, porém a vida estava corrida, ainda mais por estar em Londres com Gallen. Além do mais, visitar alguns pontos seria o ideia na cabeça dela, dando em conta que ainda não tinha visto nada, mas Gallen estava a evitando como se fosse um tipo de castigo por não ter dado uma noite de sexo a ele. Ela poderia não admitir, mas estava louca para transar, estava acostumada com o ato costumeiro ao decorrer da semana, mas estava em Londres a uma semana sem fazer nada, nem ao menos se tocar. Na verdade Savannah não havia buscado em sua cabeça ao que a fizesse ter tesão e isso a incomodava. Queria ter uma foda, nem que fosse com o idiota do Gallen, mas não iria admitir então preferiu ficar na sua.
Hoje a noite seria o desfile da marca Lloyd, mas não estava nem um pouco afim de comparecer ao evento. Savannah precisava aliviar sua tensão e nada a fazia ficar calma, estava começando a pirar dentro daquelas quatro paredes que chamava de quarto. Savannah resolveu quer iria comer já que não poderia fazer outras coisas, arrumou o sutiã ao corpo e desceu as escada rumo a cozinha com seu short cintura alta de lycra, estava nem ai se Gallen estivesse pelo caminho. Savannah tinha a intensão de provocar, mas também não esperava que ele tivesse. Gallen estava ali sentado na cozinha com apenas um samba-canção, a barriga malhada exposta e os musculo das costas saltando dando uma visão de alguns arranhões no local. Savannah estreitou olhos sabendo que aqueles arranhões não era dela, a mesma chegou mais perto para que pudesse olhar e ver se aquilo era recente.
O filho da puta havia procurado alguém na rua e podendo por a sua imagem ao tabloides como corna.
Savannah respirou fundo antes de marcha até a geladeira pegando um pote de sorvete e os morangos que haviam por lá. Levou o mesmo a bancada pondo o soverte por um minuto no micro-ondas para que pudesse ficar um pouco mais mole e assim pudesse mergulhar os morangos no sorvete de creme. Savannah olhou para Gallen que lia o jornal enquanto mergulho um dos morangos no sorvete e levou ate sua boca.
– Seria educado da sua parte se você perguntasse se eu queria sorvete antes de derrete-lo. – Gallen disse sem tirar os olhos do jornal.
–Seria educado da sua parte se você parasse de me ignorar, mas nem tudo é como queremos. – Savannah respondeu mordendo mais uma vez o morango dando de ombros.
– Qual é o problema? – Gallen abaixou o jornal suspirando.
– O meu problema é que eu posso virar corna a qualquer momento por um desses jornais ridículos e você faz ainda a estripulia de foder qualquer vagabunda. – Savannah estreitou os olhos.
– Está com ciúmes Savannah? – Gallen respondeu simples com um pequeno sorriso.
– Vai se foder seu filho da puta. – Savannah gritou jogando o pote de sorvete no chão e subindo as escadas.
Que homenzinho arrogante e metido. Ciúmes daquilo? Jamais Savannah iria sentir, ela odiava cada fibra de tipo de homem que Gallen era e não teria motivos para não admitir. A raiva pulsava o sangue na veia da mulher fazendo correr mais rápido.
Savannah se trancou no quarto tentando manter a respiração compassada, sentia um ódio que não sabia de onde tinha saído. Savannah sentiu uma gota de suor descer por sua nuca e flashes das noites com aquele Ogro começar a passar em sua mente.
Savannah estava se odiando por aquilo, mas estava sentindo desejo por Gallen, sentia falta do toque daquelas mãos grandes envolto aos seus seios. Sentia falta da língua dele percorrendo seu clitóris inchado, os dentes mordendo sua virilha e da porra do pau dele dentro dela.
Estava sentindo falta de ser fodida por aquele homem detestável. A mão de Savannah percorreu uma linha alcançando o seio esquerdo o apertando fortemente fazendo-a entre abrir os lábios com a sensação boa que aquilo a trazia, estava louca em tesão e queria aliviar aquilo nem que precisasse se tocar, deixando assim que a sua mão descesse de encontro ao tecido da lycra que cobria sua vagina, ela se sentia húmida só de pensar nas noites passada com Gallen. Ela o queria dentro dela, mas não iria implorar por aquilo, não ia se rebaixar aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo
RomanceA cada passo que ela dava era um suspiro arrancado de um homem, o batom vermelho no lábios e os sorrisos provocativos era algo quase como natural. Aquela mulher conseguiria mexer com qualquer um. Ora, quem era o homem em são consciência e um pênis e...