Você é um idiota.

3.2K 266 24
                                    

Nota da Autora: Sei quei demorei pra caralho ( desculpa o palavrão) mas aconteceu que minha madrinha faleceu, meu tio avô caiu de uma altura de quase 6 metros e que minha irmã vai voltar para o rj, então muita coisa na cabeça me fizeram sumir a imaginação para continuar. Havera apenas dois ou três capitulos, eu ainda não sei.. Aproveitem.

O corpo de Gallen estava sobre o de Savannah com os lábios fracionados nos bicos rígidos dos seios da morena, enquanto a mesma arfava ao sentir a língua os tocar. Se alguém disse a ela há cinco meses atrás que estaria em um relacionamento serio com um cara a qual eles só concordavam naquela hora, na hora que os corpos nus falavam ao invés de suas vozes ela estaria rindo provavelmente, mas ali estavam eles, em plena uma tarde deliciando-se de seus corpos quentes em prazer. Era algo improvável demais para os dois associarem que era extremamente apaixonados um pelo outro e que faria sexo a qualquer momento ou por qualquer briga.

. Gallen por sua vez estava com as mãos em suas coxas enquanto se concentrava em seus seios fartos, o mesmo sorriu quando sua mão entrou em contato com a vagina pulsante de Savannah lhe penetrando dois dedos sem avisos prévios a fazer se arcar e soltar um gemido um pouco alto.

- Está tão molhadinha. - Gallen sorriu descendo os beijos por sua barriga para apenas para lamber o umbigo dela. - Está mastigando meus dedos.

Savannah se contorceu um pouco quando sentiu os dedos de Gallen fazerem um gancho atingindo seu ponto G em cheio, ela soltou um "porra" de seu lábios enquanto Gallen soltou uma gargalhada e direcionou seu rosto para o meio das pernas da morena passando a língua por toda a extensão de sua vagina enquanto fazia movimentos circulares com o dedo dentro dela.

- Puta que pariu. - Savannah gritou segurando os lenções. - Me chupa mais forte.

- Só se você for gozar na minha boca. - Gallen sorriu chupando com mais intensidade.

- Idiota. - Savannah resmungou sentindo o corpo tremer quando Gallen penetrou a língua nela.

Savannah sentiu as forças se enfiarem e o liquido quente descer enquanto Gallen o lambia todo sem deixar rezido. Savannah sorrio quando Gallen a beijou a fazendo sentir seu próprio gosto, ela por sua vezes passou a mão pelo abdômen do loiro até chegar na barra de sua boxer. Savannah sorriu minimamente antes de jogar Gallen de lado na cama descendo a boxer branca que apertava sua ereção. Savannah pois a mão em seu pênis fazendo movimentos de vai e vem bem devagar antes de por a boca lamber a glande e vendo que já tinha vestígios de pré gozo.

- Está bem apressado. - Savannah riu antes de por a boca sentindo-o bater na sua garganta. - mas o melhor esta para vim ainda querido.

- Savannah cala a boca e não enrola. - Gallen fecho os olhos com força. - Me faça ter o primeiro orgasmo.

Savannah sorriu ao cuspir em seus seios posicionando para receber o pênis de Gallen no meio deles. A morena viu exatamente quando o loiro estremeceu a incentivando apenas a por os movimentos mais precisos ali e arrancando cada vez mais gemidos do loiro a sua frente. Ela senti as mãos em seus cabelos empurrando sua cabeça para o pênis a mesma pudesse chupa-lo.

- Eu já vou gozar. - Gallen suspirou.

- Então goze em meus seios. - Savannah sentiu o primeiro jato e aumentou a velocidade sentindo o gozo quente escorrer por seus seios.

- Eu vou te foder com nunca de fodi na vida. - Gallen disse antes de pô-la de quatro e penetra-la sem dor alguma dando tapas estalados em sua bunda. - Eu vou arrombar você.

- Gallen - Savannah gemeu.

Eles ficaram assim por um bom até que os dois gozaram. Savannah sentia-se quente e ofegante deitada na cama tentando se recompor antes de ir tomar um banho e assim poder fazer o dia ir para frente, afinal não se passa das uma tarde e Gallen deveria já ter voltado para o ateliê. Mas aquela paz mesmo depois de uma breve discursão banal eles tiveram um prazeroso sexo. O relacionamento deles não era lá o exemplos dos mais românticos, mas eram deles e eles estavam fazendo funcionar daquela maneira.

Acompanhante de LuxoOnde histórias criam vida. Descubra agora