Capítulo 5 ◉ Pesadelos

43 3 0
                                    

- Certeza? - Me questionava com uma expressão descrente.

Estávamos em um escritório na delegacia, com medalhas na parede e alguns quadros. Minhas mãos estavam gélidas e meu coração palpitava pulsando ansiedade guiada pelo temor.

- Não consigo me lembrar de tudo, foi uma situação estranha, em um instante eu estava sã e no outro é como se eu já não tivesse mais noção sobre o que estava acontecendo ao meu redor.

-  Ok.- suspirou- Então, aparentemente ele esteve com ela no dia do acontecido, e no dia que você visitou Elisa, Drogo te pediu para esquecer.

Confirmei com a cabeça.

- Tem mais alguma coisa que eu possa anotar?

- Não.

Aperto meus lábios enquanto a observo anotar tudo em seu computador, me questiono se realmente deveria dizer o que estou pensando, já é errado estar dando um depoimento incerto e agora relatar mais uma coisa que não tenho certeza, poderia piorar. 

- Na verdade sim.

Decido de último momento ser franca, talvez eu possa fazer por Elisa o que não fizeram por Mia.

- Eu soube sobre uma menina chamada Mia, pelo o que me parece não é um caso de polícia, mas mesmo asim achei importante contar.

- Então, prossiga, por favor. - Indica com a mão.

- Eu soube que ela sumiu de repente, ninguém soube mais nada sobre Mia, e quando perguntavam alguma coisa sobre a menina para os Bartholy, eles ficavam incomodados...

- Está bem, iremos averiguar tudo isso, e entraremos em contato com a família Pardo, mas não creio que o jovem Bartholy tenha sido responsável por isso.

Franzo as sobrancelhas.

- Mas não quer dizer que ele seja inocente. - Respondo.

- Crystal, já conversamos com a sua colega, ela ainda está em choque mas não nos relatou nada sobre Drogo.

Engulo seco.

- Conversou?- Franzi as sobrancelhas.

- Sim, ela já saiu do seu estado de coma, e recebeu alta há poucos dias atrás.

- Mas na última vez que fui no hospital, ela...- Sou interrompida pelo ranger da porta.

- Sargento Beolergui precisamos da senhora na ala 14.

Ela assenti, dispensando o rapaz com um aceno.

- Preciso ir, mas garanto que iremos investigar tudo o que você me disse. 

-Certo, obrigada. 

                                                                                ♣♥♣

- E aqui estamos nós, no famosíssimo pandemônio de Mystery Spell! - Sarah diz dando pulinhos na fila.

- Eu não acredito até agora, que topei vim aqui com você. - Guardo meu celular na bolsa.

- Fala a verdade, foi uma ótima ideia, você só não quer admitir. - Ela pisca para mim.- E voc}ê precisa relaxar, tentar esquecer da Elisa. - Afirma massageando meus ombros.

Após um longo tempo aguardando na fila e conversando sobre as coisas mais bobas possíveis, chegamos até o segurança para entregar os ingressos. Entrando minha amiga decide parar em frente a um espelho no corredor.

- Como estou? - Pergunta enquanto passa um batom.

- Você está linda. 

Sarah está usando um vestido verde escuro acomapanhado de uma meia calça e uma bota preta de cano baixo, sempre admirei a forma estilos como ela se veste desde quando éramos crianças.

Translúcidas Circunstâncias * Is It Love?Drogo *Onde histórias criam vida. Descubra agora