Uhmmmm...é a terceira vez que eu tenho que escrever este capitulo.
Espero que gostem...
Eles não tem poderes o que quer dizer que o Tokoyami não é um pássaro e o Shoji não tem 8 mil braços.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Universidade U.A, uma das melhores no mundo, onde apenas os melhores do mundo entram e onde residem Tokoyami Fumikage e Mezo Shoji, opostos completos, um gótico em um curso de artes e um atleta bombado num curso de desporto, obviamente que eles são colegas de quarto e obviamente que no primeiro dia em que Tokoyami se mudou para o dormitório ele foi cegado pela beleza de Shoji.
Mas existem vários problemas com esta situação um deles sendo que Shoji era 100% hetero, e Tokoyami tem menos habilidades sociais do que um bebé recém-nascido.
Não se preocupem muito, porque poucas pessoas sabem dos segredos de Shoji, mas será que Shoji vai descobrir os de Tokoyami?
-Toko...Toko...Tokoyami!
Tokoyami acorda da sua terra de fantasia feliz e cor-de-rosa um pouco assustado ao ver que só estava ele e Denki na sala.
-Uh!O que foi?
-Bom dia para ti também!
-Ah, Denki eu adormeci?
-Claramente, mas pelo menos a conversa com o Shoji foi interessante?
-O quê?
-Não te preocupes ninguém te ouviu,estavam mais preocupados o que trabalho de final de ano.
-O quê!?
-O quê?O quê!Pareces um disco riscado!!!
-Desculpa,muitas coisas a acontecerem ao mesmo tempo...
-Percebo.(eu continuo a achar que é muito canon o Kami ter défice de atenção e hiperatividade)
Tokoyami suspira tentando organizar os seus e pensar naquilo que era mais importante.
-Ok, qual é o trabalho de final de ano?
-Bom, acho que vais ficar feliz por saberes que é a tua especialidade!Retratos!Mas...
-Mas?
-Tens que desenhar o teu colega de quarto!
Denki sorri nervoso, Tokoyami e Kaminari conhecem-se desdo do inicio da faculdade e Tokoyami sempre teve um crush no seu colega de quarto, era apenas tortura dizer-lhe que tinha que ficar a olhar para o próprio crush durante horas!!!
-Hahahha...Isso é uma piada certo?
Denki nega lentamente com a cabeça.
-Se te faz sentir melhor eu também vou ter que desenhar o Shinsou...
Tokoyami olha Denki de alto abaixo com um olhar de desaprovação.
-Ambos sabemos que não te importas nem um pouco com isso.
-Pois não...
Ambos os rapazes suspiram por motivos diferentes,para Denki isto era o paraíso mas para Tokoyami nem tanto.
-Não te preocupes com isso agora! Vamos antes pensar em almoçar eu estou a morrer de fome!!!!
-Ok, ok vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero One-shots
RomanceO titulo diz tudo.... Isto vai ter MUITO Bakugou passivo!!! Olá eu sou de Portugal, mas leio demasiadas fanfics em brasileiro e inglês o que faz eu ficar com o vocabulário mais estranho do mundo...Sendo que eu consigo me habituar a diferentes idioma...