Bakugou passivo( Como sempre, porque estavam á espera de outra coisa?)
Kaminari ativo
Fluffy e smut
____________________________________
Era estranho ele sabia disso além de gostar de rapazes, ele queria ser dominado por eles, em específico Kaminari!!!
Uma das pessoas mais idiotas do mundo inteira quer dizer, a turma A inteira já se tinha apercebido a forma diferente como Bakugou olha para Kaminari.-Meu Deus!!!Bakugou isto não pode continuar assim!!!!!
Mina reclama as mãos na cintura, quase em cima de Bakugou, pronta a estrangular o rapaz.
-Fode-te!
Bakugou respondeu escondendo-se no meio das almofadas.
-Primeiro!Quem quer ser fodido és tu!Segundo! Não sou eu que anda atrás da mesma pessoa á quase um ano! Bakugou, estamos quase a acabar o primeiro ano de escola e ainda nem sequer lhe deste um abraço!
-Não entendo porque estás tão preocupada com a minha vida amorosa!
-Porque tu! Estás com o pior humor de sempre, desde que desenvolves-te esse crush no Kaminari!!!
-Quem tem um crush em mim?
Bakugou vira a cabeça rapidamente ao se aperceber que Kaminari estava no seu quarto e Mina tinha o maior sorriso do mundo como se tivesse conquistado a melhor coisa de sempre.
-Eu não sou de certeza!
Mina diz apontando para Bakugou.
-Eh?
Kaminari olha para Bakugou confuso e Mina foge do quarto antes que estragasse o momento. Bakugou levanta-se completamente envergonhado.
-Eu.
-Hm?
-Sou eu Kami, sou eu que ando atrás de ti á meses, sou eu que preciso que me controles e me digas que sou um bom menino, sou eu que te quero só para mim!!
Kaminari olha surpreso para Bakugou e Katsuki aproxima-se.
-Se vais fazer alguma coisa é agora!
Kaminari ri antes de beijar Bakugou, e aquilo que parecia beijo calmo torna-se quente e cheio de desejo.
Bakugou é empurrado contra a própria cama e Kaminari continua em cima dele.Eles separam-se para tirar a roupa o que não demora muito tempo com a pressa que Bakugou tem de ser completamente destruído por Kaminari.
-Com pressa princesa?
Bakugou cora com o novo apelido.
-Tu gostas quando eu te chamo de princesa?
Kaminari pergunta, com um sorriso sedutor, que faz Bakugou corar ainda mais.
-Tens que me responder com palavras amor.
Kaminari pressiona levemente o seu membro contra a entrada de Bakugou, fazendo o gemer baixinho.
-S-sim.
Denki dá um simples beijo em Katsuki, antes de agarrar na sua cintura e entrar nele com força.
Bakugou geme tão alto com a primeira estocada, que era capaz de se ouvir pelos dormitórios inteiros, mas isso não fez Kaminari parar pelo contrário só o fez ir cada vez mais depressa até quando Bakugou dizia que não aguentava mais.
-Ah!Kami por favor!Abranda!
E quando ele abrandou Bakugou gemeu irritado, e pediu para ir mais forte.(Bipolaridade é fodida)
-Hmm, princesa assim deixas-me com confuso, hmm, o que queres afinal?
-Ah!A ti, só tu, quero que,hmm, me enchas, ate eu não aguentar mais!
E assim foi as estocadas de Kaminari cada vez mais rápidas, e Bakugou gemia cada vez mais alto,(pobre Jirou), cada vez mais Denki encontro a próstata de Katsuki e não ouve tempo para pensar mais, Bakugou tinha chegado ao seu clímax e não demorou muito para ser a vez de Kaminari.
Assim que tudo acabou, Denki simplesmente se deita em cima de Bakugou, tentado respirar normalmente outra vez.
-Sai de cima, estás todo suado!
Bakugou reclama, "acidentalmente" empurrando Kaminari para fora da cama.
-Ai!Pra quê tanta violência?
Bakugou simplesmente diz algo entre dentes e vira-se de costas para Kaminari.
-Eu fiz alguma coisa de mal?
-Não...
-Bakugou eu sou burro na escola não na vida!
Bakugou olha para Kaminari com uma cara duvidosa.
-Ok!Sou burro em tudo mas eu consigo perceber, quando alguém não está bem, especialmente tu!
-Sim,tu! Bakugou achas mesmo que eu simplesmente ia pra a cama contigo só por pena?
Bakugou não responde só se encolhe mais na própria cama.
-Bom!A resposta é não. Odeio quando se brinca com os sentimentos de alguém e com certeza contigo não é diferente.Por isso podes deixar d estar mal disposto porque se quiseres á manhã eu levo-te a um encontro.-Um encontro?Depois de me teres fodido, como se eu fosse algum cão no cio?
-Vá lá! Estou a tentar fazer algo romântico para o meu namorado! E é assim que sou pago!
Kaminari manda-se dramaticamente para a cama, e Bakugou sorriso mas com um olhar confuso.
-Namorado?
-Sim, a menos que não queiras, ai -Kaminari começa a sair da cama , mas antes de sequer tocar no chão, é puxado de volta por Bakugou- Ahahah! Não te preocupes não vou a lado nenhum.
E viveram todos felizes para sempre!
_____________________________________
O que isto foi?
Não sei!
Estava inspirada e com vontade de escrever Kamibaku, por isso entrego algo que escrevi em meia hora.
Espero que gostem!
( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero One-shots
RomanceO titulo diz tudo.... Isto vai ter MUITO Bakugou passivo!!! Olá eu sou de Portugal, mas leio demasiadas fanfics em brasileiro e inglês o que faz eu ficar com o vocabulário mais estranho do mundo...Sendo que eu consigo me habituar a diferentes idioma...