Bakugou's POV
Porra de meio a meio só sabe me irrita mais ele vai pagar por me falar assim,quem ele pensa que é,com aqueles seus olhos lindos,cabelo, corpo,pele e personalidade incríveis...
EEEEHHHHHHHHH Katsuki Bakugou se componha vc gosta de garotas e se gosta se de homem teria melhor gosto do que aquele metadinha...
Ou será que eu gosto mesmo dele???
AAAHHHH Katsuki para isso muito gay DEMASIADO gay até para vc...
-Ah,oi Bakugou ñ tinha visto vc ai...
Porra como eu cheguei nos balneários tão depressa e onde está todo o mundo mas que merda,tinha logo de ficar aqui com a bandeira canadiana...
-VÁ COM O CARALHO MEIO A MEIO!!!!
TERCEIRA PESSOA POV
-Tsk,tsk isso ñ são maneiras de se falar senhor Bakugou Katsuki...
Diz Todoroki num tom flertante mas ameaçador.
-VÁ SE FODER MEIO A MEIO,NÃO É COMO SE MANDASSE EM MIM!!!
Grita Bakugou.
-Se calhar você está precisando de um...castigo...
Diz Todoroki que se tinha movimentado para muito perto de Bakugou enquanto este estava gritando.
-M-meio a meio que se tá fazendo???
-Tenha calma,Bakugou vai tudo ficar melhor...
Bakugou' POV
Quer saber fodasse as garotas eu quero esse homão da porra dentro de mim e agora!!!!
Todoroki's POV
A verdade é que eu sempre gostei de Bakugou,e agora que estamos no segundo ano da U.A eu me sinto muito mais confortável para flertar e fazer....outras coisas....
TERCEIRA PESSOA POV
Todoroki agarra a cintura de Bakugou e a aperta levemente ganhando um pequeno e suave gemido do outro...
-Bakugou vc é muito sensível...
-Cala porra da sua bo-
Antes que Bakugou conseguisse terminar a frase Todoroki lhe agarrou a mandíbula e o beijo como se tudo depende se disso...
Pedindo passagem a Bakugou que logo abriu a boca enquanto Todoroki explorava cada centímetro daquela caverna molhada...
Ganhando mais alguns gemidos do outro agora mais...
-Hmmm,caramelo...
-Tarado do caralho!!!
-Mas vc sabe tão bem Katsuki aposto que vai saber ainda melhor quando, eu estiver dentro de você...
-Do que tá falando seu pervertido?!?
-Hora Katsuki eu não costumo beijar pessoas aleatórias e vc com certeza ñ é exceção...eu gosto de vc e eu quero conhecer tudo sobre vc por dentro e por fora...
-Porra,me fode logo já to ficando sem paciência!!!!
-Vc tem a certeza???
-Sim,eu também não abro as pernas a todo o mundo...aliás eu só abri as minhas pernas para vc...
Murmurou Bakugou a ultima parte
-Bom eu espero que continue assim para sempre então...
Em movimentos rápidos Todoroki enfia dois dedos em Bakugou o preparando
-Hhmhm,S-shoto.......mais...
-É para já princesa...
-Quem vc ta chamando de princesa saco de m-Aaahahahah....mhnhnh... Shoto...
Todoroki substitui o os seus dedos por seu membro enquanto Bakugou falava fazendo ele gemer alto arranhando as costas do outro.
-Mhn,Katsuki...é...tão...bom...dentro de vc...
-Aaaaaah,Shouto...mais forte...vai...
-É para já...
E assim foi durante alguns minutos Katsuki gemia,gritava e arranhava enquanto Todoroki fodia Katsuki e deixava chupões por todo o seu corpo...
Até ambos chegarem ao seu clímax total...
-A porra meio a meio vc tem sorte que amanhã não há treino físico...
-Desculpa,mas vc parecia estar gostando....
-Caralho como vc consegue dizer essas coisas como se fosse nada!!!
-Vc me ama de qualquer forma...princesa....
-SEU PERVERTIDO DE MERDA EU JURO QUE VOU ACABAR COM A TUA RAÇA!!!!
-Então podia começar pelo meu pai...
-Mas é claro que começava por aquele verme...eu te mereço mais do que ele...
Katsuki sussurra a ultima parte mas Shoto ouve de qualquer forma...
-Correção vc é a única pessoa que me merece...
-Ainda bem...caralho...eu não gosto de partilhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero One-shots
RomanceO titulo diz tudo.... Isto vai ter MUITO Bakugou passivo!!! Olá eu sou de Portugal, mas leio demasiadas fanfics em brasileiro e inglês o que faz eu ficar com o vocabulário mais estranho do mundo...Sendo que eu consigo me habituar a diferentes idioma...