Hoje recebem fluffy apenas.
_________________________
Era mais um dia para Todoroki, não porque ele estava com vontade de morrer mas porque hoje é o aniversário de Endevour.
O que queria dizer que ele tinha que voltar para aquele inferno a que ele chama de casa.
Era óbvio que ele hoje estava especialmente mal, e qualquer pessoa podia reparar incluindo os seus namorados.
-Sho tá tudo bem?
Midoriya pergunta sentando-se ao seu lado no sofá da sala comunal.
-Sim hoje estás fora do normal, passa-se algo?
Iida questiona passando a sua pelos ombros de Todoroki tentando comfortá-lo
-É só que hoje é o aniversário do meu pai, e a Natsuo disse que era uma boa ideia festejarmos todos juntos.
Todoroki diz encostando a sua cabeça no ombro de Iida.
-Queres que a gente vá contigo?
Midoriya oferece a opção enquanto deita a sua cabeça no colo de Todoroki.
-Não isso só causar ainda mais problemas.
Todoroki suspira, penteado o cabelo de Deku como forma de aliviar o stress.
-Então nós vamos mandar-te mensagem a toda a altura do dia.
Iida abraça Todoroki, tentando comfortá-lo.
-Eu tenho que ir.
Todoroki levanta-se beijando a cabeça de Deku e a bochecha de Iida.
-Salto no tempo para depois de um jantar muito embaraçoso, e presentes que ninguém queria dar-
Todoroki senta-se na sua cama, preparado para aquele dia infernal acabar, e ele finalmente poder voltar para os braços dos namorados.
*Som de alguém bater á porta*
-Sim.
Todoroki diz pensando ser a sua irmã.
-Somos nós.
Dizem duas vozes que pareciam as dos namorados de Todoroki, o rapaz jurava que estava louco até ele abrir a porta e vê que era realmente os seus namorados, ele puxa-os para dentro do quarto antes que alguém os visse.
-O que vocês tão a fazer aqui?
Todoroki pergunta em pânico enquanto tranca a porta.
-Bom, nós ligamos para tua irmã e ela deixa nos entrar enquanto o Endeavor estava distraído.
Deku diz sorrindo.
-Eu não concordei com isto.
Iida diz cruzando os braços.
-Mas vieste, á mesma.
Todoroki diz olhando para Iida
-Bom não seria justo se o Izuku tivesse mais tempo contigo.
Iida diz dando um abraço a Todoroki que logo Deku se junta.
-Estou feliz que vocês estejam aqui.
Todoroki abraça-os com mais força
-Nós também.
Iida e Deku dizem ao mesmo tempo.
_________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero One-shots
RomanceO titulo diz tudo.... Isto vai ter MUITO Bakugou passivo!!! Olá eu sou de Portugal, mas leio demasiadas fanfics em brasileiro e inglês o que faz eu ficar com o vocabulário mais estranho do mundo...Sendo que eu consigo me habituar a diferentes idioma...