É amor...

2K 221 153
                                    

OI...
Hoje finalizo a fic, vou postar dois capítulos finais. Essa fic se tornou quase uma angst me perdoem por isso.

Me desculpem os possíveis erros.

💓💓💓

Se houvesse uma pequena possibilidade de dar certo, apesar de terem começado de uma maneira muito não convencional, então Seokjin gostaria de tentar. Ele gostaria de conhecer melhor Jungkook, de se apaixonar por ele, além do que seus instintos falavam, ele gostaria de poder ama-lo. Seu coração pareceu ter ficado preso na garganta enquanto aguardava Jungkook falar.

“O que você disse... era... era verdade? Ontem...sobre nós?” Jungkook se engole nervoso, sua testa ainda apoiada nas costas do médico. Seu coração estava acelerado e ele tinha a impressão que poderia desmaiar. Ele não confia em Alfas, mas Seokjin tem se mostrado ser a exceção, e Jungkook quer acreditar que eles tem uma chance de verdade.

Seokjin respira fundo tentando controlar suas emoções, ele não quer que seu cheiro afete Jungkook e o bebê, principalmente porque ele pode perceber que Jungkook está nervoso.

“Cada palavra.” O médico se vira lentamente para encara-lo. “ Se você me der uma chance... vou fazer valer a pena todos dias pra que você nunca se arrependa.” Seus olhos encaram profundamente os de Jungkook, ele quer mostrar que está sendo sincero.

“E-eu...” Jeon morde os lábios, ele tem tantas dúvidas, mas ele quer tentar. “E se fosse outro ômega que tivesse subido aquelas escadas, entrado naquele quarto... e-eu não sou sua escolha de ômega, você... você estaria tentando com outra pessoa agora e –...”

“Jungkook...” Seokjin o interrompe e coloca suas mãos no rosto do mais novo. “Talvez você tenha razão, eu não vou negar, mas... mas eu já tive oportunidades de estar com outros ômegas, eu fui apresentado a muitos, todos bonitos, ricos, com status, no entanto, e-eu e meu lobo não gostamos de nenhum deles, e se vamos pensar no que poderia ser...” Seokjin sorri carinhosamente. “Se Taehyung tivesse me apresentado você antes, se tivéssemos nos encontrado em uma situação diferente, então teríamos escolhidos um ao outro? E se fosse outro alfa naquele quarto?” Seokjin respira fundo, suas mãos acariciando o rosto do Ômega. “ Esse é um caminho sem saída, porque nunca saberemos o que poderia ter acontecido, então a única resposta que eu tenho com certeza pra você agora, é que eu quero você, como Ômega, como pai do meu filho, como companheiro, como amigo, como confidente, como amante, como tudo que for possível, é a única certeza que eu tenho Jungkook.”

“E-eu também... Jungkook soluça com lágrimas nos olhos. “Eu também Seokjin-ssi...” Ele envolve seus braços sobre os ombros de Seokjin e esconde o rosto no pescoço dele. “Eu quero... mas...”

“Mas...?” Seokjin o envolve em seus braços, sentindo o cheiro doce de morango ainda mais forte e agradecendo por ter tomado supressores. Suas mãos acariciam as costas do mais novo tentando o tranquilizar do que quer que o esteja fazendo hesitar ou assustar.

“Mas eu tenho medo...”

“De mim?” Seokjin pergunta preocupado.

“De tudo... seus pais não gostam de mim, eu não pareço um ômega, não gosto da maioria das coisas que ômegas gostam ou fazem, e-eu...” Jungkook suspira profundamente, absorvendo o cheiro amadeirado de Seokjin, que parece acalma-lo. “Provavelmente vou dedicar mais tempo ao bebê do que em você, não... Seokjin-ssi não faz nem nove meses e moramos juntos, o quanto isso pode ser difícil?”

“Jungkook-ah...” Seokjin encaixa seu queixo no ombro do mais novo. “ Sobre meus pais, eu sou independente, eu  amo eles, mas nunca me prendi ao que eles pensam e isso nunca será um problema... Sobre você não parecer um Ômega, se você está preocupado comigo, eu não me importo, você é lindo do jeitinho que é e eu sou um alfa que não gosta das coisas que a maioria dos alfas gostam, então acho que estamos no mesmo barco.” Seokjin se afasta um pouco querendo ver o rosto de Jungkook. “Não vou dizer que vai ser fácil, porque provavelmente não vai ser, mas eu quero tentar, quero me apaixonar por você Jungkook, muito além do que meus instintos dizem ou do que meu lobo diz, porque ele gosta muito do seu lobo e eu nem sei como isso aconteceu tão rápido “ Seokjin sorri. “Eu quero cuidar de você mesmo sabendo que você não precisa ser cuidado, eu sei que pareço estar implorando, me desculpa por isso. E-eu só sinto que quero ficar com você, não apenas pelo bebê, mas pelo pouco que eu conheci você e pelo que eu me lembro de Taehyung falar, eu não quero deixar você passar por mim, sem ter tentado, porque você parece ser incrível.”

DE REPENTE 3 - JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora