INSTINTOS!

2.9K 272 263
                                    

Eu não sei se alguém vai ler isso, mas enfim, kkkkk
Primeiramente, a minha escrita não é das melhores, eu nunca escrevi assim, porém a minha necessidade de ter uma fic jinkook no universo ABO em português, falou mais alto.
Então aqui estou eu.
Peço desculpas antecipadamente por qualquer erro e agradeço imensamente se alguém der uma oportunidade a essa fic, serão no máximo três capítulos.
É isso.
Vamos lá! 🤞

💖

Quando o celular de Jungkook despertou as seis horas da manhã de domingo, com a música ‘Pump It', do Black Eyed Peas, ele queria segurar o pescoço de Taehyung e esgana-lo com toda a força, até vê-lo implorar pela própria vida, mas é claro ele jamais faria isso, no entanto a mera imaginação ao desligar o despertador, o alegrou de alguma forma. Jungkook não é agressivo (exceto em pensamentos), ele costuma, ser gentil e doce com todos, embora tenha a imagem do típico badboy dos filmes adolescentes. Ele não é um badboy. Está longe disso e é por isso que ele está acordando tão cedo em pleno domingo, ele não conseguiu dizer não a Taehyung, quando o mesmo o convidou para fazer companhia para estudar. É óbvio que Taehyung usou seu sorriso inocente e olhos de pidão e quanto a isso, Jungkook até tenta, mas não é imune, então ele cede.

Taehyung é a única criatura que tem a ideia brilhante de estudar no domingo na biblioteca do campus. Pelo menos é o que Jungkook pensa.

 O banho longo e quase gelado, o ajudam a não se arrastar pelo apartamento, o que evita atrasos. Jungkook odeia atrasos.

A lista de coisas que ele odeia não é grande, mas existe o top três.

Primeiro: atrasos.

Segundo: pessoas falando rápido demais.

Terceiro: muitas manias.

Ok, ele não pode culpar ninguém por manias, ele mesmo tem as próprias, mas quando é constante e excessivamente irritante, ele odeia, não a pessoa. Nunca a pessoa, apenas as manias. Tudo o que ele pode fazer é se afastar, antes de ter um colapso nervoso.

Jungkook também odeia rosa, na verdade ele não odeia, mas a cor não é do seu agrado, é irritante, é algo que ele classifica como usado para estereótipos e ele não gosta disso e isso inclui o azul.

Ah, Jungkook é um ômega. Ele odeia ser ômega, ele odeia que todos o encarem e vejam nele o potencial alfa que ele poderia ter sido, mas não, o universo decidiu que ele seria um ômega.

Esse detalhe não está incluso em sua lista de coisas que odeia, porque Jungkook abomina o que a natureza escolheu para ele, está além do ódio.

Não é que ele não goste dos ômegas, o próprio Taehyung seu quase melhor amigo, é um ômega, Yoongi seu conselheiro de vida é um ômega, se Jungkook for pensar muito profundamente, ele gosta de ser ômega, ele só não gosta de como os alfas olham para ele.

Ele não gosta de ser fantasiado em roupas femininas, ele abomina do mais profundo de seu ser, ouvir que ele vai ser domado, porque ele querendo ou não, seu ômega vai escolher um companheiro, é sua natureza, não há como fugir.

No entanto, Jungkook é grato pelo lobo que habita dentro dele. A única vez que seu lobo mostrou que existia, por conta própria, foi quando ele se apresentou e depois nas raras vezes que o próprio Jeon o deixou sair, se transformando quando seus pais pediam e é óbvio pelo cheiro de morango que ele exala, mas Jungkook gosta disso e nunca usou supressores.

O cio, é algo que não o incomoda, é muito diferente do que todos contaram, ele não fica uma semana desejando desesperadamente por um alfa, o cio dele dura um dia, com dores fortes no corpo e calores que o ar-condicionado consegue amenizar. Não é ruim ser ômega, é ruim a forma como um ômega é visto: submisso, pronto para ser aquele que cuida do lar, aquele que sempre concorda com um alfa, aquele que é obrigado a se proteger porque alfas são idiotas demais para controlar seus instintos.

DE REPENTE 3 - JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora