INVERTENDO OS PAPÉIS

1.9K 248 251
                                    


Oiiii
Um avisinho importante. A maioria das fics ABO que eu li usavam ginecologista para cuidar dos Ômegas, mas eu sou uma pessoa muito chata com isso, então eu usei aqui o Urologista, que quem é que de fato cuida da saúde mais íntima dos homens, eu achei mais coerente. Me perdoem se isso incomoda vocês. 👉👈

Perdoem os possíveis erros.

💖

Seokjin observa Jungkook dormir sentado em uma das cadeiras em seu consultório, a pequena alpaca de pelúcia em seus braços, sendo esmagada.

É fofo.

Jungkook é um Ômega teimoso, o Kim ofereceu seu quarto mais de uma vez, e ele não quis. Talvez não confiasse o suficiente no médico ou imaginou que não fosse dormir.

O telefone de Seokjin toca e é a recepcionista da urologia informando que o médico está aguardando por Jungkook. Depois de responder que logo estarão lá, ele hesitante se aproxima de Jeon.

“Ei, Jungkook...” Seokjin o chama, a voz baixa para não assusta-lo, mas alta o suficiente para tentar acorda-lo. “Jungkook...” Ele cutuca o braço alheio e o vê abrir lentamente os olhos. “O médico está nos esperando.”

“Oh... sim, me desculpa.” Jungkook fala envergonhado por ter adormecido e talvez seja a sonolência, mas o sorriso que se espalha pelo rosto do pediatra parece transformá-lo em um anjo.

“Não há que o desculpar.” O Kim o tranquiliza. “Vamos?”.

Jungkook assente levantando e ele definitivamente não quer deixar a alpaca. Ele a segura com mais força e encara a cadeira, há um conflito em sua mente, algo aparentemente bobo e sem sentido.

“Você pode ficar com ele.” Seokjin sorri novamente, dessa vez é fofo, há um carinho e uma suavidade em seu olhar, que Jungkook decide que não vai encara-lo novamente, porque está tendo sensações estranhas da quais não quer ter que entender.

O caminho para o consultório de urologia não é demorado, mas o elevador é uma provação, subir mais cinco andares, por mais rápido que seja é torturante para Jeon, mas ele se controla, ele se concentra na alpaca fofa em suas mãos e chega no destino sem vomitar.

O coração de Jungkook quase pula para fora do peito quando o urologista pede para ele tirar a roupa e colocar uma roupa azul completamente aberta nas costas. Seu único alívio é saber que Seokjin não estará vendo esse exame, mesmo que apenas uma parede fina de gesso os separe e se Seokjin arrastar a cadeira dele um pouco para trás ele poderá tranquilamente ver tudo, mas é óbvio que o Kim não faz isso.

O exame de toque é incomodo, certamente é um médico ômega quem está cuidando de Jeon, é menos apavorante, mas não menos desconfortável, ter alguém enfiando os dedos onde sequer o próprio Jungkook teve coragem de colocar é constrangedor.

O Doutor Choi, não faz perguntas e o silêncio é uma das piores coisas, porque é possível ouvir a respiração pesada de Jungkook.

“Preciso que você relaxe.” Choi pede pela quinta vez, a voz ainda calma, enquanto Jungkook se agarra ao travesseiro. Ele está deitado de lado encarando a parede de gesso. Ele quer perguntar a Choi se ele consegue relaxar quando alguém está enfiando os dedos em seu ânus, mas a pergunta morre em sua garganta quando ele lembra que viu a marca de uma mordida no pescoço do médico e ele também usa uma aliança, o que significa que ele aguenta coisas piores e o próprio Jungkook lembra que ele também, embora não lembre sobre isso exatamente.

Quando o exame termina, o estudante agradece todos os deuses, mas fica com aquele sensação na bunda, algo estranho, é como se os dedos do médico ainda estivessem lá, mesmo depois que ele veste a calça e senta na cadeira vazia ao lado de Seokjin, que para não deixar Jungkook nervoso ou envergonhado decide não encara-lo.

DE REPENTE 3 - JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora