De repente três

2.1K 238 144
                                    

Último capítulo 😭
Pessoal eu disse que sou uma escritora de primeira viagem, certo? Então perdoem o smut pornográfico e muito ruim. Eu sinto muito, fiz o melhor que pude.

💓💓💓

Jungkook não consegue encarar Seokjin ou conversar como faziam antes, ele sente que estragou tudo ao não responder o pedido do Alfa, que simplesmente não tocou mais no assunto.

Jungkook também sabe que o clima entre eles só não ficou estranho, porque Seokjin não tem deixado isso acontecer.

Ao contrário de Jungkook, Seokjin continua tentando manter a mesma rotina, cuidando de Sarang, fazendo o café da manhã, almoço e jantar, nas raras vezes em que sai, sempre se certifica de retornar no horário em que avisou que voltaria, infelizmente Jungkook raramente parece espera-lo e Seokjin continua esperando uma resposta, continua tomando supressores mesmo que o urologista tenha avisado que cedo ou tarde isso o fará mal pelo tempo de uso e por ele ter aumentado a quantidade, temendo que não faça efeito.

“ Seokjin Hyung, simplesmente o faça seu!” Namjoon fala irritado. “Ele disse que daria uma chance, disse que tentariam, vocês estavam bem, apenas faça!” Ele fala sério, enquanto Yoongi apenas os observa da cozinha, onde está preparando um lanche. Não é incomum Seokjin visitar Namjoon, principalmente depois de ter proposto Jungkook e não receber uma resposta.

“E-eu não posso fazer isso, ele pode ter mudado de ideia e apenas permaneceu porque... porque não tem pra onde ir, tem vergonha dos pais, eu não posso obrigar ele a ficar comigo, mas eu não sei o que fazer... estou esperando a resposta e eu acho que pela demora é o medo dele em dizer não, e-eu pensei em deixá-lo livre, mas não quero ficar longe de Sarang.” O médico suspira profundamente. “Eu também prometi que ficaria...”

“ Hyung... você não pode viver assim, principalmente por causa dos seus cios... e-eu entendo que você queira uma família, queira estar com ele, mas sua saúde é importante.”

“Eu sou médico Namjoon, eu sei que minha saúde é importante e me desculpa te incomodar com isso, é que você tem Yoongi, você entende melhor de ômegas do que eu e eu não posso seguir os conselhos de Taehyung.” Seokjin fala frustrado.

“ Meu conselho definitivamente é, faça o seu.” Namjoon enfatiza. “E sim você é um médico, então me diz quais os efeitos de tomar supressores por tanto tempo e pular tantos cios?”

“ Eu já disse que não posso fazer isso, não sem o consentimento dele.” O médico fecha os olhos tentando controlar toda angustia que se acumula com a falta de resposta de Jungkook. “ Eu posso perder o cheiro, pode afetar meu lobo, eu posso ter muitos problemas futuramente, porque eu tomei supressores sempre, mas nunca pulei os cios, quero dizer, eu os usava apenas para me controlar e amenizar os estragos no meu quarto.” Seokjin explica calmamente.

“Eu acho que você esqueceu que perder seu cheiro, é matar seu lobo e aí Hyung, não há Jungkook no mundo que faça ele voltar e você sabe que sem o lobo, nossa vida é tirada em um piscar de olhos, pense na sua filha.”  Namjoon fala sério, o tom de voz carregado de preocupação.

“Estou pensando nela, ou você acha que eu não penso que posso entrar no cio e machucar tanto ela como Jungkook? Quem vai cuidar dela se nós dois entrarmos no cio juntos? Eu posso ser a droga de um alfa Lupus, mas eu tenho medo Namjoon.”

“ Eu sei, mas hyung, você precisa ter seu cio, e-eu não sei, fique longe de casa apenas pra isso, por favor.” Namjoon pede.

Antes que Seokjin possa falar alguma coisa, Yoongi aparece com o lanche em uma bandeja, deixando sobre a mesinha de centro.

DE REPENTE 3 - JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora