Olá!
Perdoem os possíveis erros.❣️❣️❣️
Jungkook quase entrou em pânico, os pensamentos correndo rapidamente em sua cabeça. : Óbvio que Seokjin não o quer como Ômega, óbvio que ele disse aquilo com raiva, óbvio que ele está fazendo tudo só por causa do bebê. Jungkook se acha um grande idiota, tão patético, é apenas o lado Alfa que deseja de fato essa criança, porque Seokjin sequer toca sua barriga, mas no desespero e vendo o sorriso de seus pais se desfazendo conforme ele demorava a responder, em um ato de coragem ele segurou as mãos de Seokjin que ficou surpreso com o toque repentino, no entanto não fez nada, pelo menos Jungkook não parece querer sua cabeça.
“E-eu quero claro.” Jungkook sorri, não é o mais sincero, mas é o melhor que ele pode fazer no momento. Ele também percebe que o sorriso que Seokjin lhe dá não é o mais sincero que ele já viu, há uma certa tristeza no olhar do Alfa que Jungkook não consegue identificar.
Seokjin se sentiu a mais ingênua das criaturas, ele chegou a cogitar que Jungkook ficaria feliz com isso, que ele aceitaria de todo o coração e não assim, só porque não quis magoar os pais, no entanto, ele certamente entende a situação.
“Isso é ótimo filho, estamos felizes por vocês.” Senhora Jeon fala sorridente. “Como alfa, eu entendo que é difícil enfrentar nossa natureza.” Senhora Jeon encara Seokjin. “Eu como mulher é muito difícil e para homens às vezes é impossível, no entanto eu vejo como você tem trabalhado nisso, é nítido pra mim e... sinceramente estou tranquila como mãe, que Jungkook tenha encontrado um Alfa como você.” Senhora Jeon suspira profundamente.
“ Há alguma razão pra você estar lutando tanto contra sua natureza?” Senhor Jeon pergunta curioso.
“Quando eu me apresentei, meu lobo ficou uma semana no comando de tudo, eu perdi totalmente a consciência humana, e-eu soube que ele era muito agressivo, muito difícil de controlar, só chegavam perto para alimentar e mesmo assim era perigoso, minha família achou que eu não retornaria, mas o lobo simplesmente me acordou e me deixou no comando.” Seokjin aperta carinhosamente as mãos de Jungkook. “As pessoas tinham medo de mim, mas eu não queria que meu futuro Ômega ficasse comigo por medo, ou porquê eu disse que deveria, seria injusto, então eu decidi que lutaria contra minha natureza e meu lobo tem me apoiado. É como se estivéssemos de acordo que machucar alguém que vai ficar conosco a vida inteira, não é bom.” Seokjin explica calmamente.
“ Isso é muito bonito da sua parte.” A alfa diz admirada.
Seokjin apenas sorri sem mostrar os dentes. Não importa o quanto ele tenha lutado, seu sonho morreu por causa da imaturidade do irmão. De qualquer forma, ele ainda precisa ser um bom pai e ter uma relação amigável com Jungkook.
Deus, ele quer ser um excelente pai.
“ Acho que precisamos descansar, a viagem de Busan até aqui, pode até não parecer, mas é cansativa.” A mulher suspira.
“Eu arrumo o –...”
“Não precisa Seokjin, já sabemos onde fica o quarto, podemos fazer isso.” O senhor Hein fala sorrindo. “Vamos querida.” Ele convida a esposa que apenas encara o casal sentado no sofá.
Há tanto brilho nos olhos dela que Jungkook se sente culpado por induzi-los a pensar que tudo está seguindo o curso normal da vida.
Assim que os mais velhos saem ele respira fundo de forma audível e Seokjin fica apenas em silêncio ao seu lado.
É estranho.
“Seokjin-ssi...” Jungkook sussurra e Seokjin o encara. “E-eu...”
“Não fique bravo comigo, Céus, Jungkook eu nunca pensei que teria medo de um Ômega!” Seokjin sorri, ele não quer nenhum clima estranho entre eles, não há nenhuma necessidade disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE 3 - JINKOOK
FanfictionSeokjin sonhava em conquistar um Ômega, à moda antiga, como os humanos normais, mas sendo o mais romântico dos alfas. Jungkook não queria nem sentir os cheiro dos alfas. O encontro inesperado acontece, um bebê está a caminho e ninguém lembra o que...