flashback 2

379 32 0
                                    


Àquele garoto ali parecia que não estava contente com a "brincadeira" dos outros .

- Ei!! oque vc estão fazendo - digo me aproximando deles .

- o garota não é da sua conta - diz um mais velho - vaza

- vaza vcs primeiro - digo - e deixem ele em paz .

- olha a garotinha tá querendo briga - ele diz se aproximando de mim - desculpa garota só que vc não faz o meu tipo .

- nem vc o meu , Mais eu posso abrir uma oferta pra vcs vazarem antes que apanham - digo olhando nos olhos deles .

- iii garota vc pensa que é quem em?- o outro garoto fala .

- eu sou a S/n muito prazer rapazes - eu falo .

- O GAROTA SAI DAQUI - o menino grita e eu dou uma joelhada na barriga dele - aii

- o menino leva seu amiguinho daqui - eu falo.

E o garoto sai com o amigo dele .

- muito obrigado , nem sei oque eles fariam comigo se vc não tivesse aparecido - diz o nerd

- não precisa agradecer não - eu dou meia volta e saio dali - idiotas - sussurro pra mim mesma .

(...)

Eu tava na aula de química mais o professor faltou e nos tavamos bagunçando na sala.

- eii S/n onde vc tava no intervalo- jaeden fala vindo até mim .

- atrás da escola - eu falo terminando meu desenho - eu tava almoçando e ajudei um nerd de uns valentões .

- quem era o nerd?  - jaeden pergunta .

- aquele menino ali - eu digo .

- o aidan Gallagher sério? - pergunta o jaeden.

- sim - eu falo guardado meu caderno - pq a indignação.

- pq é o aidan Gallagher o garoto certinho , o nerd rico - diz jaeden .

- então alguém não tem medo do dinheiro dele , pq ele tava apanhando atrás da escola - eu falo .

Eu percebo que umas pessoas tava vindo até a gente .

- Jae vc vai fazer o trabalho com quem?- pergunta uma menina de cabelo ruivo .

- com a S/n - diz o jaeden e eu levanto minha cabeça - me passa seu número .

- tá anota aí é *** *** ** pronto - eu falo e olha paras a pessoas que tinha ali e vejo o menino que eu salvei - posso te fazer uma pergunta? - digo olhando para o tal de "Aidan Gallagher" .

- pode - ele fala .

- quem era aqueles e pq tavam mexendo com vc ? - pergunto .

- eles são o Luke e o Thiago - ele fala - e eu sou nerd e rico .

Aquele menino  nem era um pouco debochado .

- ata - digo e pego meu caderno - é jaeden não vai me apresentar seu amigos tirando o cabelo de óleo .

- tá esse é o Wyatt - o menino bunitinho- a Sophia - a ruiva de cabelos longos - e o Yutzu e Yuna os gêmeos - eles são iguaizinhos .

- legal eu sou a S/n - falo me apresentando ..

E foi assim que viramos amigos , todos mais infelizmente nossa querida Yuna se mudou para o Canadá , por se assumir lésbica . E o Yutzu se afastou e só ficou eu a Sophia e o jaeden no grupo .

___________________________
Notas finais

Acabou 🖤

POWERFUL || Aidan gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora