machista

560 49 9
                                    


A aula acaba e eu infelizmente tenho ainda aula de canto , essa eu acho que vou me dar bem .

Vou para sala de dança e tava todo mundo lá , até que me chama atenção um casal no canto da sala , a menina tava tentando empurrar o garoto .

- ei vc não tá vendo que ela não quer - falo .

- e quem é vc pra falar assim comigo - ele diz .

- vc é aluno novo aqui então eu vou te avisar , não pode beijar nas aulas ok - digo tentando ser educada.

- tá agora pode ir - ele fala e dava pra ver que a menina não tava confortável com aquilo .

- não , ela vem comigo - falo .

- tá pode ir .

Eu pego na mão da menina e levo ela para o outro lado da sala .

- vc tá bem - pergunto.

- sim ,mais obrigada- ela diz com sorriso simpático no rosto .

- alunos hj a aula vai ser para as pessoas que curtam funk ok , então vc aí pode vim aqui , s/n e o Asher . Vai ser respostas de músicas ok .

Eu vou até o afrente da sala junto com aquele idiota. Ele começa a cantar : cara bacana . Eu persebo que ele tá cantando para a menina .

Eu chamo ela e ela vem até mim .

- amor sou essa mina que vc está vendo sou poderosa por isso te entendo - falo - mesmo com outra e meu nome que vc chama por isso que me ama - falo e dou um beijinho no rosto da menina .

O menino sai e entra o outro garoto o Jacob eu odeio esse homi.ele começa cantar surubinha de leve ,me irritou .

- agora vou te responder . Então vê se senta e escuta . Olha oque ela tem a dizer essa aqui tu chama de filha da ...- falo- pega visão an an an pega visão an an an an an . Pede vimsem dinheiro mais trás papel e canta . Pra ver se anotando entra loga na sua cabeça - digo - ABUSA A MULHER E CRIME . ESTRUPO E VIOLÊNCIA ,  tiras as mão de cima dela e cola na consciência . SÓ UM RECADINHO DE LEVE ,  RECADINHO DE LEVE . SOCIEDADE MACHISTA , NAO PENSA QUE ME OFENDE A AO CHAMAR DE FEMINISTA .- falo e todos batem palmas .

Eu sorrio e saio da sala , eu estava muito mais muito irritada então eu vou respirar um pouco .

-------------------------------------------------------

Notas finais .

Desculpem a demora espero que gostem.

POWERFUL || Aidan gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora