Será que é amor?

379 40 3
                                    


Aidan e eu tavamos andando até chegar um um casa .

A casa atrás da casa da vó do Aidan .

- vem vamos entrar - a gente entra continua do mesmo jeito que antes .

- Aidan olha a minha guitarra - passo a mão na mesma .

- lembra que a agente ficava aqui conversando e cantando farias músicas , vc ficava reclamando de tudo - ele diz e eu sinto meu coração apertar - agente dormindo aqui quando vc fugia de casa - ele diz e eu sinto uma lágrima desser no meu rosto .

- sim claro que eu lembro - eu me viro pra ele - pq vc me trouxe aqui? .

- pq aqui era o nosso lugar , só nosso vc ficava falando pra eu calar a boca toda vez que eu comentava desse lugar na escola - ele fala e caia mais lágrimas do meu rosto - foi aqui que a gente deu o primeiro beijo lembra .

Eu lembro .

Lembro como se fosse ontem .

Sua boca macia .

Seu cheiro de chocolate .

Seu carinho .

Seu abraço .

- eu te amo, S/n e sempre te amei - ele diz isso e eu travo - mais pq vc foi embora pq vc me deixou sozinho pq? .

- eu não sei  - eu falo me sentando no sofá - meus pais se divorciaram e eu não queria ficar com a minha mãe aqui - eu falo e ele se senta comigo - isso dói , dói ver que vc tá com outra . Dói pensar que vc tá mais feliz com doque vc era comigo .

Ele me abraça .

O como eu amo esse abraço, esse seu carinho .

Eu me afasto dele e vejo aquele sorriso lindo .

Pera ele disse que me ama .Penso

______________

POWERFUL || Aidan gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora