Eu estava indo para aula quando vejo a pessoa que eu não queria ver agora . Aidan Gallagher .
Eu tento me virar mais ele me chama .
- S/N - ele grita , veio até mim .
- oque vc quer - pergunto.
- pq vc parou quando ouviu eu te chamar de Honey - que pergunta .
- pq vc pediu com educação - dou um sorriso falsa - agora eu posso ir tenho que entrar na sala antes que o sinal toque .
- tá vai - ele fala e eu saio andando - ela ainda vai me deixar louco - escuto ele falar e sorrio .
Q.D.T .
Tava na hora a aula extra curricular , hj tinha aula de dança .
- sério aula de dança - digo pegando uma roupa no meu armário - eu nem gosto de mostrar o meu corpo pra que isso .
Entro no banheiro e me troco ,colocando uma roupa moletom
( A roupa )
Ela sai do banheiro e vai até a sala de dança onde estávam todos .
- bom dia aulos , ou boa tarde - a professora fala , bom tarde só pra vc - eu sou a professora de dança de vc , hj e aula só experimental , então eu quero ver vcs dançando .
- e pra quem não sabe dançar - diz uma garota ruiva .
- estão todos aqui para aprender não é - a professora responde - vamos começar vem aqui S/n Parks a aula nova , sabe dançar .
- um pouco - repondo .
- então começa aí - ela fala
Coloco a música que eu vou dançar e espero ela começar .
Eu acobo de dança e todos começaram a aplaudir e eu fico muito surpresa .
Eu aprende essa coreografia com a chog-si a minha amiga coreana ela dança muito bem e me obrigou a aprender essa coreografia .
- parabéns S/n se dança muito bem - a professora fala
- também não é pra tanto - digo e vou para meu lugar .
Q.D.T
todos já dançaram e faltava muito para acabar a aula.
- eu vou fazer duplas e quero que vcs dançam na próxima aula , que é semana que vem ok - ela fala - as duplas são millie e Cindy , jaeden e Wyatt , Sophia e Aidan , S/n e sadie - quem é sadie - ....
- quem é sadie - pergunto para mim mesma .
- oi - a garota ruiva me dá um susto - desculpa não queira te assustar .
- tá vc e a Sadie - pergunto e ela balança a cabeça dissendo sim - ok .
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Notas finais .Acabou!^_^