Q.D.TEu estava saindo da escola quando a Sadie apareceu na minha frente do nada .
- oi? - falo .
- a gente tem que fazer o trabalho é pra amanhã - ela diz .
- é vc sabe onde fica a mansão 636 - falo .
- sim , eu moro na frente - ela fala .
- então nós somos vizinhas - digo e ando até a saída .
- vizinha? - pergunta a sadie .
Chego em casa e vou até o meu quarto e deixo minha mochila e meu celular em cima da cama e vou tomar um banho .
Eu saio do banheiro e coloco uma calça moletom e um croprett branco com .
Escuto a campainha tocar e vou lá atender .
- chegou sedo sed..- eu olho e não era a sadie - oque vc quer aidan .
- conversar com vc - ele diz .
- mais eu não quero falar com vc , a Sadie já tá vindo aqui ok . - falo .
- mais e rápido - ele fala .
- fala então - eu dou espaço para ele entrar em casa - oque é .
- hj de noite aí ter uma social lá em casa e eu vim te convidar - ele fala
- quem vai - pergunto .
- algumas pessoas do time , o jaeden e a Sophia com o Wyatt , a sedie e a millie - ele diz .
- é sério que ela vai - faço cara de nojo - porque vc ficou justo com ela , vc não tem cara que fica com pessoas fáceis .
- depois que vc foi em bora não tive opção então fiquei com ela - certeza que eu Corei .
- tá eu vou mais agora vai em bora ok - falo e ele sai.
Q.D.T
eu já ensaiei com a sedie e tava quase na hora de ir para social do Aidan .
Eu tomo um banho rápido e seco meu cabelo .
(A roupa)
Coloco a roupa e vou até a casa do Aidan .
Chego na casa e vou até a porta ,bato e o Aidan atende .
- vc veio - ele diz e me dá um abraço - fica a vontade tá .
Eu vou até onde o jaeden tá .
- eai gatinha - ele fala - toma bebi isso - ele me dá um copo com um líquido verde dentro - bebi .
Eu corpo copo e persebo que era muito forte aquilo .- de que tem gosto - eu penso um pouco .
- de verde - eu começo a rir .
- toma bebi - ele me dá um outro copo - bebi .
Eu bebo e começo a rir .
- mi deus isso e forte - eu falo .
- GENTE PRESTA A ATENÇÃO , VAMO BRINCAR DE VERDADE OU DESAFIO OU BEIJO - diz a Sophia .
Todos fazem uma roda e eu era a única que não tava dentro dela .
- vem Honey - diz o aidan .
- não , esse desafio sempre da errado - falo .
- tá mais é só pra brincar - a Sophia fala e eu burra entro dentro da roda .
A garrafa gira e cai em jaeden para Aidan .
- verdade , desafio ou beijo - fala o jae .
- verdade - reponde o aidan .
- quem daqui tirando a millie vc ficaria - fala o jae
" Mais que merda " eu penso .
- tirando a millie, a S/n - ele fala e todo mundo começa a grita .
- tá tá bom chega - diz millie - minha fez .
Ela gira e cai nela pô tá mim .
- verdade ou desafio ou beijo s/n - aff .
- verdade - eu falo .
- nós conta , qual é seu maior arrependimento - ela fala .
- pera que eu tenho que pensar - eu falo - ter ido morar com meu pai em Londres - falo .
- pq - diz a millie .
- pq eu perdi o amor da minha vida - falo segurando o choro - mais agora eu tô aqui e tô feliz .
- tá chega , minha fez - diz a sédie e giiraa garrafa cai em mim de novo - verdade ou desafio ou beijo .
- desafio - falo .
- te desafio a cantar uma música , para uma pessoa que vc gosta mais tem namorada - nossa que fácil .
- tá bom - eu subo no palco onde tinha um microfone e uma guitarra - essa é para uma pessoa que tem uma namorada muito chata .
Eu canto olhando para o Aidan , certeza que ele sabe que essa música era pra ele .