28

165 10 0
                                    

Depois de tudo oque aconteceu no quarto do hospital fui com o médico até a sala de espera fala pra minha mãe é pra Karol oque tinha acontecido, quando elas souberam tiveram a mesma reação que eu, as palavras que ele disse parecia que ele já sabia a muito tempo oque ia acontecer foi bem estranho, mas estou disposto a cumprir minha palavra é cuidar das pessoas que mais amo. Depois de um tempo a Karol ligou para os nossos amigos e contou oque tinha acontecido eles me disseram que sentiam muito por nossa perda é que estariam sempre ali pra qualquer coisa. O enterro foi no dia seguinte toda a família chorava e se lamentava pela perda, a Karol estava meio perdida diante a situação, era a primeira vez que ela tinha contato com a minha família, cheguei mais perto do caução o de estava o corpo do meu pai e sorri lembrando de tudo oque passamos juntos as vezes em que ele me disse que apesar de todos ós obstáculos no meu caminho eu ia ser muito feliz e amado por minha esposa e filhos, no começo não entendi muito bem, mas agora entendo ele sempre me apoiou em tudo como eu amava meu velho. O velório acabou e fomos pra casa.

Anto- quando vocês vão voltar pra Argentina?

Rugge- Amanhã mãe

Karol- A senhora deveria vir conosco, Ruggero não está mais pagando aluguel agora ele mora comigo e tem bastante espaço lá em casa a senhora é muito bem vinda

Anto- muito obrigada querida, mas não sei se devo ir

Rugge- acho que deve sim mãe, não vou deixar você morando sozinha aqui na Itália

Anto- tudo bem, vou arrumar as malas.- ela vai em direção ao seu quarto-

Rugge- Amor?

Kah- oi?

Rugge- Porque você nunca fala dos seus pais?

Kah- Ruggero meu pai morreu quando eu era bem pequena eu nem lembro dele e minha mãe quando fiz 17 anos voltou para o México e me deixou em Buenos Aires sozinha naquela casa, já faz um tempo que não nos falamos

Rugge- vocês brigaram?

Kah- não mas ela sempre dava uma desculpa pra não falar comigo, sempre dizia que não tinha tempo por causa do trabalho e isso nos distanciou

Rugge- ahh

Depois disso fomos dormir para acordar cedo e voltar para Argentina.

Oi oi meus amores estava lendo os primeiros capítulos e vi que eles estão meio confusos vou editar eles, nada demais só dar um jeitinho na escrita.
Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar beijos amo vocês 😘❤️

Trauma de InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora