04

859 38 3
                                    

4/4

look da Karol:

look da Karol:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kah- Tô pronta vamos -falo descendo-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kah- Tô pronta vamos -falo descendo-

Rugge- -Estávamos na lanchonete eu estava esperando ela terminar de comer e por fim ela termina - Vamos? -pergunto e ela assentiu quando ela se levantou xiii..

Rugge- Karol eu acho melhor você ir ao banheiro

Kah- Porque?

Rugge- Você esta suja de sangue -ela me olha com um pouco de vergonha-

Kah - Me empresta o seu casaco -ele me dá e eu amarro na cintura- Vamos lá no studio eu me viro.... -chegamos no studio e eu estou batendo na porta do camarim que é meu da valu e da lina até que elas atendem- até que fim -falo entrando-

Valu- Oque foi?

Kah- Olhem isso

Lina- Aí meu Deus!!

Kah- o pior não foi isso

garotas- E oque foi? fala kah

Kah- Eu estava tomando café da manhã com o Ruggero e quando levantei ele me avisou então eu pedi a ele o casaco emprestado e fomos para o carro e acabou que vasou de mais sujou o carro e o casaco e eu estou morta de vergonha.

Valu-  Ai amiga fica tranquila, essas coisa podem acontecer, não é nada de mais. Toma vai se trocar.

Ruggero

Estou preocupado com esse sangue que não sai do meu banco, escuto chegarem mais perto de mim e era o Mike que pergunta oque aconteceu no carro mais eu não falo apenas digo que não foi nada de mais ele me diz que iria descobrir sozinho e eu dou de ombros...

Mike- eu sai de perto do rugge e vim falar com a Karol- Oi kah você sabe oque aconteceu no carro do Ruggero?

Kah- Porque a pergunta?

Mike- Porque de ontem pra hoje você foi a única pessoa que pegou carona com ele no carro dele.

Kah- Mas eu não tenho nada a ver com isso.

Valu- Na verdade tem sim, ela está MENSTRUADA.

Kah- INTROMETIDA.

Valu- Intrometida não, eu sou realista é diferente.

Mike- Obrigada por me falar meu amor.

Karol

você deve estar se perguntando como assim sujou o carro do Ruggero se ontem estavamos com o meu carro? eu explico, Bom oque aconteceu foi o seguinte:

flashback on:

Kah- vai descendo que eu vou me trocar e já vou.

Rugge- Tá legal.

Kah- Termino de me trocar e desço vendo que o meu carro estava na garagem e o do Ruggero estacionado na porta da minha casa e eu o pergunto -porque nós não vamos no meu carro?

Rugge- Porque eu te amo e nós vamos no meu carro para você não ficar tentando me convencer de que o carro é seu e é você que tem que dirigir.

Kah- É.....tá legal.

flashbak off

Foi basicamente isso que aconteceu ele disse que me amava!!

Trauma de InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora