36

171 9 0
                                    

Kah narrando
6 meses depois

Estou muito feliz hoje, o meu aniversário foi o melhor  que eu já tive. Ah e vocês devem estar se perguntando sobre o bebê, ou talvez não, mas mesmo assim  já sabemos o sexo e é uma menina ela vai se chamar Maya, minha escola de musicas está quase pronta. Quase esqueci a Carolina e o Agustin se mudaram para a Espanha e a Valentina e o Michael estão esperando um bebê que ainda tem 1 mês, resumindo tá tudo dando certo pela primeira vez eu sinto que nada de ruim vai acontecer daqui a 3 meses a Maya vai nascer e estamos muito felizes, o quarto dela está tão lindo  é simples, porém lindo mal posso esperar pra tê-la em meus braços e ver o seu rostinho.

Quarto da Maya

 Ruggero narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ruggero narrando

Já faz 6 meses que a Karol tá grávida e eu ainda não posso acreditar que vou ser papai, nossa menininha vai nascer linda, forte e com muita saúde. Eu a amo tanto ela vai ser minha princesinha, a queridinha do papai a pessoa que eu mais amo na vida, que a Karol não me ouça.

Oi gente como vocês estão? Eu bem desaparecida né, mas então ta acabando a fic faltam somente 4 capítulos, espero que vocês me perdoem por desparecer do nada e não postar, eu fiquei sem criatividade por isso o capítulo pequeno, mas prometo que os próximos vão ser maiores. Queria saber se vocês gostariam que eu adaptasse uma fic da minha amiga Cubana? Se quiserem comentem aqui por favor. Não esqueçam de votar e comentar um beijooo e até a próxima.

Trauma de InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora