3 /?
Ruggero
Estavamos todos no restaurante e em seguida fomos levar o pessoal pra casa, e a Carolina veio dirigindo mas eu não sabia que esse carrão era da Karol!
Kah- como o carro é meu eu dirijo.
Rugge- por isso mesmo você não vai dirigir!
Todos- Poque não?
Rugge- Poque eu sou um cavalheiro e não vou deixar uma dama como a Karol dirigir!
Kah- Ok senhor Ruggero -falo e ele abre a porta do carro pra mim me olhando de um jeito diferente-
deixamos a Valentina a Carolina o Michel e o Agustin em casa e fomos pra a da Karol
Kah- Você deveria ter ido primeiro pra sua casa e de lá eu voltava dirigindo.
Rugge- Não precisa eu moro aqui perto e vou andando.
Kah- Não não, vai no meu carro e amanhã você me pega para tomarmos café juntos.
Rugge- Te pegar em que sentido 1: vir aqui e você entrar no carro e irmos direto para lanchonete ou 2: vir aqui bem cedo tirar as nossas roupas irmos pra o seu quarto e nos pegarmos lá?
Kah- hahaha obviamente no sentido 1° né Pasquarelli
Rugge- Não, eu não vou com o seu carro Karol
Kah- Tá bom então você que sabe - entro em casa e quando ligo a luz da sala ela não liga e então me dou conta que faltou energia em mais ou menos 2 quarteirões e saio de casa novamente-
Rugge- Oque aconteceu?
Kah- faltou energia e eu não gosto de escuro.
Rugge- E oque você quer que eu faça? eu não trabalho na Celpe para subir no poste e reativar a sua energia!
Kah- Primeiro eu queria que você fosse mais delicado só não sei se isso é possível, segundo você poderia ficar aqui até a luz voltar né?
Rugge- Tá com medo do bicho papão puxar o seu pé na madrugada é?
Kah- Olha só Ruggero se for pra você ficar sendo grosso e indelicado comigo é melhor eu pedir ajuda para aquele poste ali- aponto a direção-
Rugge- Tá legal, eu fico - Ela logo abre um sorriso e me abraça então entramos na sua casa e ela era linda, mas era um pouco desorganizada, mas a decoração era linda igual a dona da casa! subimos para o quarto dela e eu me jogo na cama enquanto ela diz que vai tomar banho e quando entra no banheiro fica cantarolando uma musica que eu tenho quase certeza que foi ela que compôs, ela sai do banheiro e eu a pergunto - Essa musica que você estava cantarolando foi você que fez?
Kah- Foi sim, se chama Musica en ti!
Rugge- Você pode cantar um pedacinho? Porque com o barulho do chuveiro eu não entendi.
Kah- Claro- Se quien soy y estoy buscando algo, donde voy siempre te encuentro sigo soñando, se de ti y estas diciendo algo, donde vas, siempre te encuentro, yo seguiré a tu lado, luces que se encienden, crece mi pasión, sueña que es posible, sube ya el telón, sube ya el telón, vibras en mi suelto mi voz, música es sola no estoy, nascen y siento melodías que lo cuentan, todo, ven a cantar seamos dos, música en ti, libres de amor cambiando el mundo siempre música seremos todos, música seremos todoooos.......música seremos todos.
Rugge- Wow que musica linda - ela agradece e a luz volta já eram 00:30 era bem tarde- Bom até amanhã.
Kah- Não..
Rugge- Como assim não?
Kah- É que eu não gosto de ficar sozinha.
Rugge- E você quer que eu fique aqui com você?
Kah- É você pode dormir no outro quarto e também já esta muito tarde.
Rugge- Tá bom eu aceito, deixa eu te ajudar a arrumar o quarto. - estava dormindo quando a porta do quarto é aberta revelando assim uma Karol descabelada- Oque foi Kah?
Kah- Eu tive um pesadelo dorme comigo? Ou só deita na cama e espera eu pegar no sono?
Rugge- Como faz quando esta sozinha?
Kah- Passo o resto da noite em claro.
Rugge- Tá bom vamos -falo me levantando indo ao quarto da Karol.
...
Rugge- Acordo e me dou conta que dormi de conchinha com a Karol tento me levantar sem acorda-la mas não consigo e ela se senta na cama eu começo a explicar tudo- Karol não é oque você esta pensando eu não queria dormir assim quando eu vi já tinha pegado no sono e quando acordei estava aqui desculpa -ela ri-
Kah- kkkkkkkkkk do que você esta falando?
Rugge- Nós dois dormimos de conchinha.
Kah- Ah era isso? Você fez esse drama todo porque dormimos de conchinha? -pensamento da karol(psdk)-eu dormi de conchinha com o garoto mais lindo da escola? wowww-
Rugge- Eu pensei que a sua reação seria outra.
Kah- Como por exemplo?
Rugge- Me bater?
Kah- Não, eu não faria isso, eu vou me trocar para a gente ir tomar café na lanchonete perto do studio.
Rugge- Ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trauma de Infância
FanfictionKarol é uma garota de 18 anos que quando era pequena sofreu um abuso sexual, e aos seus 10 anos perdeu os seus pais e seu irmão em um acidente de avião, aos 18 em sua escola reencontrou as suas melhores amigas de infância Valentina e Carolina que s...