23

222 9 0
                                    

Lucas narrando:
Bom minha arma secreta está quase pronta, só faltam os últimos detalhes e a Karol vai ser minha até eu decidir que não preciso mais dela e dar um fim nela e nesse riquinho de merda, posso age ir pra cadeia de novo mais com esse riquinho a Karol não vai ficar!
Victor– Chefe, a pulseira está pronta para o elitismo teste
Lucas– Vamos ver se vocês fizeram o trabalho de vocês direito .- fomos até o porão onde está sendo fabricada minha jóia preciosa -
Pericles– Chefe decidimos que eu vou ser a cobaia dessa vez.
Lucas– Como assim "decidimos"?
Quem decide as coisas aqui sou eu! Eu que escolho! Eu mando e vocês obedecem! É pra isso que eu pago vocês entendeu??
Pericles– Sim chefe, me desculpe isso não vai se repetir
Lucas– Vamos lá, a cobaia vai ser uma criança qualquer, eh quero que dois de vocês saiam e tragam-me qualquer criança do sexo feminino aqui! Vocês tem meia hora!!
Meia hora depois
Lucas– muito bem, vamos começar coloquem a menina sentada, fechem todas as portas e janelas e acendam somente a luz do porão
Vítor– tudo pronto chefe
Lucas – ótimo vamos testar essa belezinha. Oi boneca,qual é o seu nome?
XX– Lisa
Lucas– quantos anos você tem Lisa?
Lisa– cinco, você vai me machucar?
Lucas– Se você cooperar o tio Lucas não te machuca e deixa você ir embora ok?
Lisa– uhum
Lucas– Lisa coloca essa pulseira.
Fizemos todos os testes a menina cooperou em tudo, mas era óbvio que eu não podia deixar ela livre. Ela podia contar pra alguém é isso não seria bom, depois de testar quase todas as funções da pulseira avia faltado uma a função em que eu aperto um botão e a pessoa cai em um sono profundo para todo sempre. E não é que meu brinquedinho funcionou a Lisa nem sentiu nada é isso foi bom uma morte rápida e sem dor, mas eu não queria que a Karol morresse rápido, quero que essa tenha uma morte longa e bem dolorosa! Assim que terminei os testes coloquei a pulseira na mais bela caixa e enviei para a Karol assim que ela colocar os botões do controle se ativam e eu terei ela na palma das minhas mãos, vou saber onde ela esta em cada momento, saber com quem fala, e o mais importante vou ter ela somente pra mim e não vai demorar muito eu prometo que o Trauma de Infância irá voltar e dessa vez não vai embora tão fácil beijinhos seu querido Lucas.

Trauma de InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora