AMIGO SECRETO》SWYPE.
Narrad:Era dia 26,sábado.
tinha passado uma semana depois do sorteio e quase todos tinha comprado seus presentes para o amigo secreto.
O Natal de charli foi com sua família,já o de chase com ryland,nick e Jack...
Todos foram na Sway fazer a esperada revelação da brincadeira do amigo secreto...Charli povs ;eu fui para sway um pouco antes de anoitecer para poder me arrumar junto com avani e addisson,Dixie estava a caminho pois ela simplesmente deixou para comprar seu presente de última hora...
Narrad: Passaram 40 min e todos já tinha chegado à sway...Então iriam revelar o amigo secreto e logo depois iriam comer uns pastéis que addison e avani tinham feito mais cedo.
- Bom,irei começar.... - Jaden diz com um presente na mão.
-A pessoa que eu tirei é uma pessoa bem baixinha e chata,mais é cuidadosa ao mesmo tempo,e essa pessoa AMA dar lições de moral....É a vani!
-Aah jaden.. - Ela diz abrindo o presente ...
~um moleton angel/demons e um tênis Adidas...
- Bom a pessoa que eu tirei é muito incrível para mim,eu amo MUITO ela,ela é teimosa mas é perfeita em todos as versões,é meu verdadeiro amor,o homem da minha vida....Anthony! - Avani diz com os presentes na mão.
~Bom um é pra usar comigo:um corrente com a letra A ' e o outro era um relógio...
-Então,eu tirei uma pessoa que tem o humor melhor daqui da casa e o mais louco também ...Bryce haaallls!
~bryce ganhou um boné e uma calça..
- Bom a pessoa que eu tirei é muito legal e ela me faz sorrir só pelo fato dela estar sorrindo....É o amor da minha vida também,MDS!eu amo pra caralho...É a addison!minha badbleep.
~ele deu uma pandora (pulseira),um påu de plástico (dscp mais é cara dele fazer isso) e deu um buquê de flores com bombons e cartão.
- Já a pessoa que eu tirei ,é muito amiga minha,faz piadas,me ensina muito,e me da muitos conselhos essa pessoa é tão especial à ponto de eu já ter vontade de dar uns murros nela...É a charrliiii!!
~addison deu um conjunto da shein,e um par de brincos ...
-a pessoa quem eu tirei é idiota mas é uma das pessoas que me ajuda sempre que presciso e me da a mão em qualquer situação,já nos desentendimos mas eu percebi que não consigo ficar sem ver essa pessoa,sem ficar sem os carinhos e as besteiras que essa pessoa faz..Eu amo muito o chase,foi ele quem eu tirei!
~Charli -o deu um ursinho de pelúcia um moleton preto com detalhes vermelhos e 3 porta retratos com a foto dos dois.
-Hmm, a pessoa que eu tirei foi o noah,meu amigo e a pessoa que eu vou dividir os sogros - Chase diz e todos dão risada....
{......}
Narrad: logo depois que todos revelaram os seus amigos secretos,eles foram gravar tik toks e uns vídeos para o canal da charli,James e Bryce.
Comeram e foram embora,mas antes eles decidiram o lugar que iriam passar a virada de ano....Todos juntos 4ever ..
.
.
.
.
.Notas..
Gnt dscp a inatividade...
N deu pra desejar bom Natal mais vou desejar ;bom ano novo!!
Como foi o Natal de vocês ?
O meu foi bem básico,brinquei de amigo secreto e depois fiquei no sofá tremendo de dor enquanto meus parentes tava festando,fui na igreja e tinha um menino que tava muito,mas muito pálido achei q ele tava passando mal,mais era de fome,foi isso e minha familia continua com a putaria de so comer dps da meia noite KKKKK meio chato ner afer,mandei meu irmão ir no mercadinho comprar cebola que minha mãe e minha vó tinha pedido pra MIM ir.
É isso fml,aproveitem o dia e mandem mensagem pra aquela pessoa q vc é boilinha,ISSO VC MSM Q EU SEI Q VC TEM ALGUEM EM . Vc pensou na pessoa agr*
Aí sla.
Mas tão gostando da fic pelo menos amgs?
AMO VCS TÁ?
BJS.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de tik toker's
FanfictionCharli e chase são tik tokers famosos,eles viram amigos,Porém eles tem sentimentos um pelo outro,será que eles vão conseguir superar as barreiras e seguir o coração?