28.

107 8 8
                                    


Charli pov;tinha se passado 3 dias depois do acontecimento da tal traição... Chase e eu não conversamos mais,talvez esse tempo tenha sido bom,hoje o josh iria vim aqui na minha casa,ele disse que queria falar sobre o ocorrido de sábado,até porque josh é amigo da Cyntia,talvez essa vistita poderia melhorar minha relação com chase.

Chase pov;Eu e charli estavamos sem conversar,então decidi chamar nessa pra sair,pois ela poderia me distrair um pouco,eu estava triste porque charli não respondia minhas mensagens....

Nar:Chase e Nessa foram almoçar em um restaurante de Los Angeles, eles estavam comendo e nenhum paparazzi estava no local.

-Mas como vc e charli estão chase?- Ela pergunta.

-Estamos mal,ela deveria ter me respondido ao menos...

-Éer,realmente talvez ela está sendo imatura..

- Eu queria que ela confiasse em mim...

-.... - Um pequeno silêncio de Nessa.

-Mas deve ser difícil pra ela,ela já foi traída e decepcionada ...- Chase diz.

-Mas vc também foi traído,e ela deveria saber que você não faria isso com ela.-Nessa diz.

-Você tá me confundindo nessa...

-Estou dando minha opinião, aliás,foi pra isso que estou aqui,você prescisa de conselhos de amiga.

-Da proxima vez eu chamo a avani kk

-A avani?Pra ela te bater se voce dizer  qualquer coisa da charli ?Boa sorte então Hudson.

-A charli me chamava assim... -Chase diz e nessa logo reprende:

-Chase,esquece isso um pouco vai.

-Tá.

Eles saiem do restaurante e vão para hype

-Chase?- Ryland diz abrindo a porta.

-Oie! - Nessa diz

-Oi Ryland- Chase diz

- Bom,entra..- Ryland fala.

- E aí chase,ficou sabendo que o Mark saiu da hype?- Nick diz.

-Nao sabia,a charli soube?- Chase pergunta.

-Chase,esquece ela um pouco - Nessa diz e nick e ryland se olham.

-Ta bom janessa! - Chase confirma.

-Vem,agora vem me mostrar a hype!- Ela fala puxando-o e os dois saem da sala.

- Que amizade em !- Nick fala e Ryland olha com uma cara tipo; "vai dar muita merda".

Nessa and chase in the bedroom;

-Nossa seu quarto é muito espaçoso em Chase!

-Éer.

-Quantas garotas você trouxe pra cá?

-Han?quê?nenhuma.

-Hmm.

-Você tá estranha.

-posso te dar uma sugestão pra esquecer a charli?

-Mas eu n queria esquecer ela...

-Você prescisa experimentar meu beijo...

-Nessa,não.

-Chase, até parece que a charli não ficou com o josh.

-Com o josh?

-É,eles estão amiguinhos agora que vocês se afastaram..

-Iih nessa,isso tá parecendo aqueles filmes onde a vilã fala mentiras para prejudicar o casal principal..

Um amor de tik toker'sOnde histórias criam vida. Descubra agora