Terça-feira
Charli pov:Acordo de manhã e faço minhas hp logo depois desço para tomar um café da manhã tinha apenas o tayler na cozinha tomando café.
- Bom dia tayler.
-Bom dia char
-Cadê o pessoal?
-Estão todos na área externa.
-Nossa todos acordados agora?Oque rolou amigo?
- Eu sei la, tô raciocinando tudo ainda
- Ele fala olhando fixamente pro nada.- Ok,vou tomar um leite e já desço lá pra ver kk.
Eu estava achando estranho todo mundo ter acordado cedo ,porém eles devem estar gravando tiktok o mínimo,decidi ir lá ver oque está rolando nessa house.
Avisto Dixie gravando tiktok
O dia nao podería ficar mais estranho k
-Dixie da minha vida,acordou cedo?- Todos acordamos cedo amiga.
-Uai, por que?
-Porque estamos fazendo o tik tok de propaganda pro Tinder patrocinio bebê.
-E por que não chamaram eu e a Charli? -Tayler diz brotando do nada bocejando.
- Charli é menor de idade e você,hm, e você tem cara de chapado .
-entendi, Chase também tá nessa?
-Yes,não fica com ciúme em sister - Dixie fala
-É um patrocínio Dixie, Chase é solteiro.
- Bom,vai se arrumar que agente vai num restaurante daqui a pouco,provavelmente o thomas quis comemorar o novo patrocinio.
- Ok vou me arrumar então,acabei de tomar café mais eu vou almoçar também. ;)
Charli povs: Bom fui me arrumar,uma coisa simples estava feliz pelo novo patrocinio,do Tinder.
Charli :
Chase:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de tik toker's
FanfictionCharli e chase são tik tokers famosos,eles viram amigos,Porém eles tem sentimentos um pelo outro,será que eles vão conseguir superar as barreiras e seguir o coração?