Charli estava muito chateada com que viu então foi chamar avani para levar ela para casa de seus pais.
- Avani me leva pra casa?- Digo com o olho lagrimejando.
-Amiga oque aconteceu? - Ela me pergunta.
-O chase -Nao conseguia falar direito.
-O que tem o chase?Oque ele fez?
- Ele meio q me traiu,com a Cyntia, eu fui no quarto deles e- Não consigo terminar pq começo a chorar.
-.....Eu vi ele com a Cyntia na cama-digo isso e avani me abraça muito forte.
-Amiga eu n acredito que ele fez isso,as vezes foi um mal entendido,vcs tem que conversar pra ver oque houve...
-Talvez,eu não sei se quero,mas agora so quero ir pra casa ficar um pouco só.
-Ok vou te levar amiga....
Charli povs:Avani me levou para casa e eu estava muito triste,aquela cena ficava se repetindo na minha cabeça durante o dia inteiro fiquei no meu quarto,disse aos meus pais que estava com dor,eu realmente estava mas eles não sabiam que dor que eu estava dizendo.
"-Charli eu sou diferente."
"-Você é a minha alegria,não sei oque faria se te perdesse"
"-Acho que deveríamos dar uma chance,eu nunca te machucaria"
"- Eu te amo...."
todas essas palavras viraram ilusão,não queria acreditar que ele poderia ter me traído.....
Mas não foi uma traição ,nos não namoravamos....
Será que ele tem sentimentos por ela?
Olha nos duas,ela é muito mais bonita de rosto e de corpo.
Eu não sou suficiente.
Era esses pensamentos que ficavam em minha mente........
Chase povs:Acordei e fiz minha HP e fui procurar charli pra irmos embora,fui no quarto de avani e perguntei;
-Avani cadê a charli?
-Serio chase?Você ia pedir ela em namoro não ia?você e muito bom em estragar tudo .
- Que?Cadê a charli avani?oque eu fiz?
-O Que você fez?Charli falou que viu você é Cyntia hoje de manhã JUNTOS na cama chase!! j u n t o s .
-Cyntia?Comigo?não,Cyntia não estáva comigo .
- Chase,só vai procurar a charli conversa com ela,n vou ficar dando mais conselhos pra você se você não segue e me ignora completamente. Lembra o pedido de namoro?era pra ser hoje.
- Que raiva q raiva,vou conversar com Cyntia primeiro . - Ele diz e sai bravo do quarto.
AVANI POV:eu pareço dura com chase,mas ele tem que ter maturidade para os problemas,ele é um garoto bom em fazer merdas,agora tem que resolve-las.Fiquei triste pela charli,mal sabia ela que o dia de hoje poderia se tornar o melhor de todos,mas se tornou o pior....
Chase estava a caminho do quarto que Cyntia estava para falar com ela.
-Cyntia........Abre essa porta !
-To abrindo.
-Por que você foi na minha cama hoje ?A charli viu?Oque você quer?estragar outra fase da minha vida?
-Calma chase.
-Calma nada.Me explica e vai explicar pra charli, ela deve achar que eu sou o errado da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de tik toker's
FanfictionCharli e chase são tik tokers famosos,eles viram amigos,Porém eles tem sentimentos um pelo outro,será que eles vão conseguir superar as barreiras e seguir o coração?