Charlie d'melio >>>>>>>
Charli pov:Bom era meu primeiro dia de férias e eu estava muito animada,pois tinha uma reunião muito importante pra mim ir,era como o Thomas,ele iria anunciar os integrantes da Hype House,e eu estava torcendo pra eu ser um deles,enquanto me arrumava parei pra mecher no tik tok,até que vejo um menino mt bnt no meu fy,um tal de chase Hudson,fui ver o perfil dele e ele é um tipo de e-boy malmorado ksksks Paro de mecher no tik tok e vou tomar café junto com meus pais e Dixie......
Pov Chase;Era um dia raro,pois estava feliz,eu sou meio depressivo desde que Cynthia me traiu,porém minha família me deu muita força....Estava pronto pra ir pra reunião que Thomaz me convocou....
Quebra de tempo ×××××××××××
Charli off:chegamos lá e vi todas minhas amigas;Avani, addison,madi, mads e nikita,enquanto conversávamos avani diz:
-Gente os garotos estão vindo com Thomas...-diz mostrando com a cabeçaQuando olho vejo o rapaz do meu fy me olhando de cara,não foi um olhar proposital foi tão natural sei lá.....
{●●●}
Thomas:-Galera agora vou anunciar os integrantes,Seráo dois grupos de 8 pessoas,8 iram das segundas as quintas e os outros 8 das quintas de noite até segunda cedo,então vou definir os grupos,lembrando que a Hype House e uma casa de conteúdos,então que estiver disposto a crescer irão ter mais destaque .........
Vamos lá......
Primeiro grupo;
- noah beck
-Avani
-Charli d melio
- Dixie
-Tayler
- Chase Hudson
-Nick Austin
-Tony LopezSegundo grupo;
-Adisson rae
-Mark
-Madi
-Bryce hall
-Ondreaz
-Nikita
-Ryland
-Olivia<continua>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de tik toker's
Hayran KurguCharli e chase são tik tokers famosos,eles viram amigos,Porém eles tem sentimentos um pelo outro,será que eles vão conseguir superar as barreiras e seguir o coração?