04.

378 35 5
                                    

Guinevere P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guinevere P.O.V

Eu estava com Oliver passeando por Hogsmeade. Nossas mãos estavam juntas, enquanto comiamos doce e falávamos sobre a vida.

— Meu maior erro foi nunca ter saído com você antes - disse Oliver - Você é muito engraçada, e incrivelmente bonita.

Eu corei e sorri.

— Você também é lindo e engraçado. Deveríamos ter saído bem antes, assim teríamos mais tempo para nos conhecermos e ficarmos juntos.

Parei de andar e olhei para ele, com um sorriso no rosto. Meu coração estava tão acelerado que eu não conseguia respirar direito. Sem ao menos perceber, nossos rostos estavam cada vez mais próximos, ao ponto de finalmente nos beijarmos.

Não conseguia explicar o que estava acontecendo. Pareciam... Fogos de artifícios. Não era meus primeiro beijo, mas com certeza foi um dos melhores. Nos separamos por falta de ar e nos olhamos por um tempo, até ele falar uma coisa.

— Então... Você gostaria de namorar comigo? - nesse momento meu sorriso estava de orelha a orelha.

— Sim! Claro que sim - dei um selinho nele. - mas sem brigas bobas por causa de quadribol, okay?

— Pode deixar, minha rainha. - ele falou e nós rimos. Juntei nossas mãos e saímos andando por Hogsmeade.

George P.O.V

Acabei mesmo de ver Guinevere e Oliver se beijando? O pior, aquilo me deixou triste, eu não sei o motivo mas quebrou meu coração. Talvez eu realmente esteja gostando da Lovegood, mas tenho que esquecer, já que somos melhores amigos faz 4 anos e ela e Oliver estão namorando.

Oii gente, me perdoem pelo capítulo extremamente pequeno, eu estou sem criatividade pra esse e já vou pular para o próximo, mas eu espero que estejam gostando da fanfic. Beijinhos

I have loved you since we we're 15. | George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora