Guinevere P.O.V
Sou Guinevere Lovegood, filha de Xenófilio Lovegood e Pandora Lovegood. Tenho uma irmã mais nova, Luna Lovegood, ela tem 8 anos e eu 11.
Havia acabado de receber minha carta para Hogwarts, na próxima semana seria meu primeiro dia de aula. Já esperava ser Corvinal ou Lufa-Lufa, me identifico com uma das duas.
O único problema é que não tenho tanto dinheiro para comprarmos alguns materiais, eles não saíram baratos, mas tenho certeza que meus pais vão conseguir dar um jeito.Estava me arrumando para ir ao beco diagonal, já que é o único lugar onde têm os materiais.
[ ... ]
Havia se passado uma semana, eu já tinha chegado na estação, e estava procurando por uma tal de plataforma 9 ¾ com meus pais e minha irmã, até que achamos.
- Não se esqueça de escrever toda semana para nós - disse meu pai.
- E seja uma boa aluna. Estamos tão orgulhosos de você minha princesa - disse minha mãe.
- Vou sentir sua falta irmã - e dessa vez foi Luna.
- Também vou sentir sua falta, maninha. Na verdade, de todos vocês - eu abracei eles - Já vou indo, se não chego atrasada.
Eu me despedi deles e fui em direção ao portal, correndo, mas no momento não percebi que havia duas pessoas indo na mesma direção e sem querer batemos, e obviamente caímos no chão.
- Ai! - exclamei, e rapidamente me levantei - me desculpa, de verdade
Percebi que seus cabelos eram ruivos, com certeza era um dos Weasleys. Eles são nossos vizinhos, mas nunca conversei com eles.
- Não tem problema, eu que não estava te vendo. Acho que te conheço de algum lugar...
- Lovegood! - eu disse, mas logo me corrigi - E-eu sou Guinevere Lovegood, acho que você é um Weasley, né? Moramos perto.
- Ah sim, sou George Weasley e acho que não temos tempo para conversar agora, já está quase na hora do Trem partir. Quando entrarmos nós conversamos - disse o ruivo - pode ir na frente.
Eu assenti e fui correndo para a passagem e atravessei. George entrou logo após de mim e nós fomos até o trem, conversando, é claro.
- É seu primeiro ano aqui em Hogwarts? - eu perguntei
- Sim, e você? - assenti com a cabeça - que bom, pelo menos terei amigos além de meus irmãos.
Nesse momentos estávamos procurando uma cabine, até acharmos uma. Vejo um garoto exatamente igual a George.
- Até que enfim você chegou - disse outro, parecia ser bem mais velho que ele - e quem é essa? É filha dos Lovegood.
- Ah sim, Guinevere Lovegood - eu os cumprimentei - nós dois nos trombamos no caminho, desculpa acho que deixei vocês preocupados.
- Sem problemas, sou Charlie, esse é o Percy e esse o Fred, ele e o George são irmãos gêmeos, então tente guardar quem é quem - ele riu, e eu também.
O resto do caminho foi empolgante. Os meninos viviam fazendo palhaçadas, mesmo com Percy sendo chato às vezes, ainda me diverti. Eles brincaram um monte com a minha fuinha, Sunny, ela é muito boba, acho que eles gostaram.
Ao chegarmos em Hogwarts, nos deparamos com um homem muito grande, ele pediu seguirmos ele, foi o que fizemos. Me sentei em um barco que havia, e os gêmeos vieram junto.
Até que um garota de cabelos chacheados e pele escura se sentou ao meu lado.- Ahm, oi, não se incomodam né? - nós três fizemos que não com a cabeça - Que bom. Me chamo Alicia Spinett, e vocês?
- Sou Fred - disse um
- Sou o George - disse o outro.
Por algum motivo achei que eles estivessem mentindo, mas nunca se sabe.
- Sou Guinevere Lovegood. É um prazer te conhecer, Alicia. - eu sorri e ela sorriu de volta.
Ao chegarmos no castelo, fomos avisados sobre as casas e suas características. Estava no salão principal, esperando Dumbledore terminar o discurso.
Ao terminar, professora McGonagall avisou:- Ao ouvirem seu nome e sobrenome, aproximem-se.
- Alicia Spinett - a menina de cabelos cacheados se aproximou do chapéu e logo foi sorteada.
- Grifinória! - ela saiu correndo para a mesa da sua casa. Eu aplaudi muito feliz e com um sorriso no rosto.
Várias pessoas foram indo, inclusive os gêmeos, eles foram selecionados para a Grifinória, assim como todos da família.
- Guinevere Lovegood - Mcgonagall me chamou, e eu avancei.
- Interessante... - disse o chapéu - uma garota super forte e determinada, leal a suas amizades, porém com uma inteligência, curiosidade e criatividade abundante. Onde posso te colocar? - nesse momento eu tentava parecer a mais calma do mundo - Acho que... Corvinal!
Eu respirei aliviada e fui com direção a mesa da minha casa sendo recebida por aplausos. Acho que vai ser legal estudar aqui.
Oioi genteeee, esse é apenas um prólogo, a verdadeira história começa no próximo capítulo, espero que gostem dela. Lembrando que se passa em Prisioneiro de Azkaban. É issooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I have loved you since we we're 15. | George Weasley
FanfictionOnde Guinevere Lovegood, irmã mais velha de Luna Lovegood, é praticamente o oposto da irmã. Uma garota extrovertida, divertida e engraçada, sem contar que é muito esperta e criativa, sonhadora e tudo mais. É considerada uma das garotas mais famosas...