03.

409 31 8
                                    

Já fazia tempo que eu não falava com George

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia tempo que eu não falava com George. Era apenas um "Oi" "Bom dia" "Estou bem, e você?" e nada mais. Acho que isso me ajudou bastante a esquecer ele, já que no momento estava saindo com Wood. Nessa semana vamos ir para a Hogsmeade.

O estranho é que é bom passar tempo com ele. Nós nunca falávamos sobre quadribol, mesmo ele sendo obcecado. Sempre conversávamos sobre a vida, histórias de infância, e ele era incrivelmente engraçado.
Não sei se posso chamar de namoro, mas estava quase sendo um, nós ainda não nos beijamos, mas presumo que está prestes a acontecer.
Vai ser meio difícil meu namoro com ele, já que ele está no último ano e eu ainda tenho 15 anos, mas vamos tentar o máximo.

[ ... ]

Já era o dia de meu encontro com Oliver, eu estava arrumada, ao lado de fora esperando ele.

Eai Lovegood - uma voz familiar me chamou - soube que você e Oliver estão saindo, como andam as coisas?

Me virei para olhar quem era, e meu coração pulou.

— Pois é, Weasley. Estamos saindo não faz muito tempo, mas não sei se ainda posso chamar de namoro.

— As coisas ainda não esquentaram? - disse George, com um olhar malicioso.

Minhas bochechas coraram.

— Não é o tipo de pergunta que se faz para uma dama. - Brinquei - Ainda não demos nosso primeiro beijo, mas presumo que hoje seja o dia - disse sorrindo.

George P.O.V

Por algum motivo, o qual eu não conseguia explicar, estava bravo com a proximidade de Oliver e Guinevere. Sei que não seria o primeiro beijo dela, pois sei que foi comigo, em uma noite que jogamos "Verdade ou consequência", um jogo trouxa.
Mas essa raiva me tomava, não conseguia conter. Não posso dizer que estou apaixonado por ela. Com certeza não, apenas estou preocupado, já que considero ela meio que uma irmã.

— Falando nisso - eu comecei, mas repensei, era melhor não recorda-lá - deixa pra lá.

— O quê? Pode me contar.

— Não é nada.

Ela ia mandar eu contar novamente, mas Wood chegou.

— Oi Lovegood, me desculpa se eu demorei - ele se aprocimou - Ah, oi... George?? - ele perguntou confuso, eu apenas assenti.

— Não foi nada, vamos? - ela disse, e eles foram.
Ela claramente estava feliz com ele, eu tenho certeza. Meu sentimento de raiva com tristeza começou a aparecer. Não é possível. Eu realmente estou apaixonado por Guinevere Lovegood? Minha melhor amiga de infância que sai com o capitão do meu time?
Não, com certeza não. Isso é... Apenas momentâneo.

I have loved you since we we're 15. | George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora