Pov. Iam
Chegado o dia da reunião, eu estava arrumando a casa com Margaret, viriam várias raças diferentes de sobrenaturais e precisávamos estar a favor.
Um pouco mais a noite começaram a chegar os primeiros sobrenaturais, Jully e seu grupo de vampiros, conhecidos por serem os mais malignos dos sobrenaturais, por um simples motivo, matavam quem entrasse no caminho deles e nunca era derrotados, por isso sempre tentaram ficar em paz com eles, formados por 5 irmão e uma única irmã, davam arrepios só de olhar em seus olhos vermelhos. ( e olha que eu sou vampiro ).
-Margaret quanto tempo. - falou Jully
-Oi Jully, senti saudades, sinto muito em ter que chamar você pra um favor.
-Ah que isso, você é minha amiga e além do mais, devo isso a você por ter me ajudado. - ela fala e pisca para Margaret.
-Claro, bom sejam bem vindos, esse é Iam prometido de Helena.
-Ah o vampirão vingativo.
-Esse é o meu apelido no meio skksks
-Haha, é um prazer te conhecer Iam.
-O prazer é todo meu, acomodem-se por favor.Passado mais alguns minutos chega a matilha de Tayler, ele era o lobo alfa, alguns anos atrás lutou contra seu pai que agredia sua mãe e seus irmão, obviamente ele o venceu e assim o expulsou da matilha, Tayler era um grande amigo meu a tempos atrás mas acabamos brigando por causa de uma garota e nunca mais nos falamos.
-Boa noite - diz ele sério.
-Olá Tayler, como Vai?
-Vou bem obrigado, confesso ter ficado surpreso com sua ligação levando a intender o meu desentendimento com Iam. - ele fala e olha pra mim.
-Creio que vocês pode, se resolver depois, nesse momento o favor de vira pra mim, podem entrar.Fico ali na porta com Margaret que fica um pouco esquisita, ela fica calada por um tempo, mas começa a falar.
-É rival de Tayler? - pergunta sem me olhar.
-A gente era amigo alguns anos, , as acabamos brigando por uma moça. - falo
-Precisa se consertar com ele, precisamos de toda ajuda possível.
-Vou fazer o que tiver ao meu alcance.Já havia passado uma hora e nada das brutas e fadas chegarem.
-Será que não vão vim?
-Elas devem está se resolvendo ainda Margaret tenha calma.Logo avistamos as bruxas e junto a elas as fadas, vinham em sintonia e bem sérias, como um clã de verdade.
-Olá Iam, viemos como pediu, as fadas resistiram um pouco, mas cederam.
-Oii clara, agradeço, em relação às fadas tudo bem, confiar em estranhos não é uma coisa espontânea, essa é Margaret de quem le falei
-Ah, olha Margaret que bom te conhecer.
-Eu que agradeço, por virem.
-Vamos entrar, já vai começar.Margaret se toma a frente e começa a falar.
-Meus amigos, colegas e aqueles que acabei de conhecer, estamos com sérios problemas, ultimamente descobri que minha sobrinha aquela que considero filha estava com uma promessa de sangue, logo fui tentar ajudar, mas soube a notícia que ela não era um ser mortal como imaginávamos, era um ser bem poderoso e por conta disso pessoas loucas por poder resolveram ir atrás daquela que o continha, pra ser exata Katherine filha de Meredite.
Todos olhavao-se confusos ou até mesmo com medo.
-Helena felizmente consegiu fugir, mas Katherine não desistiu, e chega ao ponto de o por que convoquei vocês aqui, ela planeja uma guerra, talvez para pode chantagiar Helena para que a mesma le de seus poderes, mas se isso acontecer significa o fim do mundo e suponho que ninguém queira isso, então peço que me ajudem a salvar o planeta de ser tomado por uma mente maligna.
-Deixa eu ver se entendi, você quer que lutemos com Katherine filha de Meredite para que possamos salvar sua sobrinha? O que iremos ganhar com Isso? - fala Tayler indignado.
O pessoal começa a concordar e se questionar.-Escutem bem, minha sobrinha é um ser misto, ela tem o sangue de todas as raças sobrenaturais correndo em suas veias, se Katherine ganhar essa ela irá destruir o mundo, se vocês ajudarem ainda de não presenciarão essa tragédia ficarão conhecidos como salvadores.
-E se Morremos? - retruca Tayler.
-Então morreremos com honra. - fala ClaraFeito isso todos ficamos ali conversando e bolando estratégias. E claro precisava ganhar a confiança de Tayler só não sabia como ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida de um vampiro
Novela JuvenilHelena é uma jovem de 17 anos que perdeu seus pais ah 1 ano atras em um acidente ,desde de então Margaret tia de Helena cuida dela, o que Helena não sabe é que a morte dos pais não foi um acidente e sim um assassinato, seus pais morreram tentando pr...