Capítulo 36

59 5 0
                                    

-Mas precisamos falar com você Helena - falou Erin
-Pode falar.
-Bom você precisa ir, só precisava ficar aqui enquanto os poderes de mestiçam saiam da sua alma.
-Bom é pra onde eu Vou?
-Bom suponho eu que de volta pra sua tia e Iam.

Quando eles disseram aquelas palavras meu coração se encheu de esperança, eu ia poder ficar com eles novamente.

-Mas eu continuaria sendo um anjo caído?
-Não, por conta da sua expulsão do céu como alma e não corpo você e você ter caído no corpo de uma mestiçam não se lembra de nada, mas assim que retornar à terra se lembrar.

Um fiquei um pouco confusa por um instante.

-Eu não estava morta?
-Não Helena só estava em paz por um tempo, os anjos são muito resistentes, mas como você saiu do céu e tudo o que aconteceu depois não poderá mas se considera anjo, apenas humana.

Fiquei muito pensativa, por um lado isso era muito bom me viria livre de qualquer ameaça, por outro era ruim como vou proteger minha família?

-Sei que pode parecer bom e ruim, mas estaremos de olho em vocês ok! - disse Katherine como se estivesse lendo meus pensamentos. - são todos partilhados aqui bobinha.
-Ok, quando vou voltar?
-Hoje mesmo, voltaram pro seu corpo que suponho estar enterrado, então terra um trabalho pra sair, nas nada que não consiga fazer.
-O que vou morrer sem ar gente! - disse asustada.
-Calma estávamos só brincando, um amigo nosso que trabalha no cemitério irá até lá na sua casa desenterrar você. - falaram sorrindo.

Depois disso eu sai lembro de me despedir e em outro segundo como num piscar de olhos estava no caixão deitada, percebo um homem na pinta me olhando.

-Olá senhora Helena, posso ajudar. - fiquei relutante mas lembrei que Erin e Esme disseram que haveria alguém para ajudar.

Levantei a mão para que pudesse me ajudar a sair dali, assim que eu sai ele desapareceu, olhei pro lado e avistei a casa, o sol tava me incomodando um pouco então fui pra de baixo de uma árvore que tinha ali do lado, tava tão atordoada com a minha própria volta que nem taparei quando Iam se aproximava.

Ele olhou pro meu túmulo aberto e ficou assustado e olhando para todos os lado, ele gritou a Margaret e ela veio correndo, eles não haviam recebido minha presença ali.

-O que aconteceu, você viu algo?
-Não Quando cheguei aqui já estava aperto e.... - minha tia interrompeu Iam.
-Helena? - veio ela correndo

Abri um sorriso largo e a abracei, tava com anta saudade dela, em quanto abraçava minha tia, Iam estava perplexo me encarando como se fosse de outro mundo, não que isso fosse mentira, caminhei até ele é olhei em seus olhos.

-Senti Saudades também. - disse
-Você... voltou! - ele não esperou mais um segundo e me abraçou.

Nos entramos eu contei tudo a eles desde do começo, eu e Iam conversamos bastante assim como eu e minha tia Margaret.

Eu tava tão feliz depois de tanto tempo pode ver que sempre seremos capazes de fazer nossa própria felicidade, não importa o quanto doa.

A prometida de um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora